Je suis retourné -Pausa para filtrar os pensamentos

Olá, pessoas!

Parece mentira,né? Pois é,  mas voltei.
Ainda não estou muito certa desse passo...mas voltei...ou pelo menos, estou voltando...


Muitas coisas aconteceram na minha vida, diria que mudanças internas motivadas por longos períodos de reflexões e ponderações...

Dias desses, minha filha chegou da escola com um tema que dizia assim: "Reflita e pondere sobre algum tema"....Foi muito legal! Ela ficou toda enrolada, mas no final mandou muito bem, refletiu e ponderou feito uma pensadora...kkk Reflita e pondere, essa é a vibe do momento por aqui!

Sinto que, nesse momento da minha vida, as coisas materiais não parecem ter mais o mesmo peso de antes, aliás, está tudo muito leve.
Continuo cuidando do corpo mas com a consciência de que é tudo emprestado. Tenho plena consciência que a vida nesse planeta é apenas uma passagem: nascer, crescer e partir. Então, compreendi que é preciso dar valor para as coisas que realmente importam. Dizem que tudo aquilo que o ladrão pode roubar é porque nunca te pertenceu...

Mas, afinal, o que mudou? 
Mudou a minha consciência. Realmente estou mais feliz, mais conectada com a minha essência. Aprendi a viver o momento presente e isso é maravilhoso!

Como disse Anais Nim, "ajusto-me a mim, não ao mundo.

Agradar aos outros não é mais a minha prioridade, acho que nunca foi! Estou fazendo somente aquilo que me faz feliz. Simples, assim...
Claro que continuo com os mesmo desejos mundanos, não virei uma monja (acho que nem poderia!kkk) quero emagrecer como 99,9% das mulheres do mundo, preciso aprender francês, quero ter realização profissional e muita grana para poder viajar pelo mundo...enfim, continuo amando e desejando a boa vida!

Nesse período que me ausentei do blog, voltei a fazer trabalhos manuais, o que tem me dado uma satisfação enorme - Produzi muitas peças em crochê (que depois mostro aqui) e estou até ensinando algumas amigas a fazer "Crochêterapia"; meu jardim tem sido motivo de orgulho constante, a cada  "florzinha" que nasce me sinto tão grata...que pareço criança...kkk; adoro estar na minha casa e, de vez em quando,  tenho feito caminhadas para movimentar o corpitcho.

No mais, continua tudo igual: mesmo marido querido, a filhota cada dia mais linda e inteligente, o endereço é o mesmo, o  computador continua estragado e ainda não consegui quem arrumasse...Viram só? A boa e velha Márcia Holi de sempre.

Espero, de coração, me inspirar e voltar aqui mais vezes.

Por hoje, vou ter que ficar por aqui, pois tenho que escrever um texto para mandar para um concurso....mas isso e assunto para outro post!






Um comentário :

Luális Alves disse...

Que bom que está de volta, as vezes a gente precisa dar um tempo pra botar as ideias em ordem... Heheheh! Eu tô numa fase parecida com a sua e hoje resolvi dar uma visitada nos blogs... Beijão e Sucesso!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate