Dicas de beleza: Preparando a pele + Dieta da Auto estima

Olá, amigas!

Nos comentários, pediram que continuasse dando dicas sobre as coisas que estou aprendendo e sobre os produtos que estou usando.
Espero que não se importem de mudar um pouco o tema do blog, afinal, emagrecer também é auto estima e, para isso, temos que nos cuidar...
Então, vamos lá!

Que tal começarmos pela preparação da pele?
Primeiro, precisamos de bons produtos!
Então, para quem não tem quase nada e quer começar vou sugerir um "kit básico" de qualidade e preço acessível.
Lá na Escola Factum, usamos muito os produtos da Panvel , primeiro pela qualidade que é muito boa, depois, pelo preço, pois os produtos da linha são bastante acessíveis.
Tem outras marcas ótimas, basta dar uma boa "garimpada" que se encontram coisas bem legais e baratas!

As meninas, que são aqui do sul, conhecem bem a marca Panvel mas, as do resto do Brasil, não sei como funciona a distribuição da Panvel mas, sei que tem um site de vendas, no final eu passo.

Então, vou sugerir um kit básico, da linha Faces, da Panvel, que são os que uso e gosto.
Mas, é só para vocês terem uma ideia, no caso de quiserem montar uma cesta de cuidados, ok?

Ah! E antes que me perguntem: Não, não estou ganhando nada para fazer indicação...
apenas usei e gostei.
Mas, se a Panvel,  quiser nos dar um kit pra repartir com as amigas, não vou fazer desfeita! kkk

Kit básico da linha Panvel Faces
Passo 1: Limpeza
Sabonete em gel, R$ 8,60
Gel Esfoliante: R$9,90
Demaquilante: R$13,49
Demaquilante Bifasico para área dos olhos: R$14,49

Passo 2: Tonificação
Tônico Facial Hidratante: R$14,90

Passo 3: Hidratação
Creme hidratante Panvel Faces: R$5,90

Passo 4: Proteção
Protetor Solar Facial - Fator 30:  R$19,90

Valor Total: R$87,18

Amigas! Tanto os produtos, quanto os preços são meras referências.
Para quem quiser mais informações, sobre os produtos que indiquei, a Panvel tem um site, esse AQUI

Tive uma ideia...
Quem sabe, não sai um sorteio de um kit de beleza? O que acham? Quem quiser levanta  a mão!!!!

Mudando de assunto...



Era uma vez um casulo...

Estou vivendo um período de muitas mudanças e de grandes emoções...
Fiquei feliz com a repercussão do vídeo post, na verdade, serviu para sair do casulo em que me escondia.

Quando se está muito acima do peso, como eu estava,  queremos nos esconder, sentimos vergonha do nosso corpo, ficamos com medo do julgamento das pessoas...com o tempo, vamos nos acostumando com o casulo e achamos que, nem é tão ruim assim, ficar longe dos holofotes mas, acreditem, isso não é verdade! Se esconder só vai nos fazer engordar ainda mais.

Essa semana, depois que fiz o vídeo, me peguei tirando fotos no celular. Adivinha de quem? Ahã, de mim mesma!!! kkk
Tirei essa hoje, enquanto me arrumava
pra ir fazer o passaporte...
Achei engraçado, porque nunca, nunquinha, faço isso...tiro foto de tudo, menos de mim e, agora, tem sido diferente quero me ver.
Mesmo que, ainda, não esteja no peso sonhado sinto que, isso, agora, é o que menos importa porque, finalmente, estou gostando de mim, de verdade!

Não pense que, porque estou nessa fase de "eu me amo" que não estou achando defeitos em mim, que tô me achando linda e coisa e tal... Infelizmente, ainda não cheguei nesse "nirvana"...Ainda acho que preciso eliminar peso, melhorar as formas, a pele...etc...etc...
Só que, agora, sei que posso melhorar, basta querer...recursos (nem estou falando de dinheiro) pra isso é o que não falta, basta ter vontade...não preciso me enclausurar só porque minha bunda tá mole, minha pele tem manchas, estou com olheiras, meu corte de cabelo tá horrível e meus dentes são tortos!

Resolvi fazer o caminho inverso, primeiro, aprendi a gostar de mim do jeito que sou, pra depois emagrecer...
Se eu fosse capa da revista "aquela"  eu diria que emagreci com a "Dieta da Auto estima"...kkk
Verdade, amigas...acho que essa é a fórmula da boa forma: se amar.

Beijos e, aguardem que mais "vídeos post" virão...dessa vez menores, prometo! kkk

5 comentários :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate