E aí, é base ou protetor?

Olá, amadas!

A primavera está chegando e com ela temos que redobrar os cuidados com o sol.
A proteção solar é indispensável, não importa o tom da sua pele, todas precisam de proteção.
Mas, se você é daquelas, que como eu, que morrem de preguicinha de passar filtro solar e ainda ter que se maquiar depois, aqui vai uma dica que pode ser bem útil e prática: base e protetor solar no mesmo produto.

Mas, muito cuidado na hora da compra!
A maioria das farmácias tem  produtos para demonstração.
Minha sugestão é que você experimente vários antes de comprar.
Procure passar o produto e usar por algumas horas antes de adquirir, assim vocês poderá testar se ele adaptou bem ao seu tipo de pele, pois cada produto um tem uma formulação diferente.
Tente ficar com o produto no rosto por, no mínimo 2 horas, assim já dá pra saber se vai irritar a pele, se vai ficar oleosa, enfim...se vai ficar bom!

Minha Dica: Vá a farmácia e use e abuse das amostras que os fabricantes disponibilizam, até encontrar o produto perfeito para a sua pele e invista em um bom produto porque vai valer a pena!

Experimentei alguns produtos que combinam o filtro solar com base. Algumas marcas não consegui a cor desejada, outras me irritaram os olhos, outras não gostei do cheiro, da textura...
De todos os que experimentei gostei mais do  "Spectraban T", da Stiefel, porque foi o que deu melhor resultado, tanto na textura quanto na cor, sem contar que foi o melhor custo e benefício.

Sobre o SpectraBAN T
O Spectraban T, vem em duas versões: a fluída e compacte, com um efeito mais mate e, ainda, com três opções de cores: bege claro, bege médio e translúcida.
Versão fluída


Base compacta com efeito mate, FPS 39

Dicas de aplicação do SPECTRABAN T, segundo o fabricante:
Você pode aplicar SpectraBAN T versão Fluida no rosto inteiro e complementar com a versão Compacta na zona T, maximizando o efeito mate.
A versão Compacta vem em estojo com espelho, que facilita a reaplicação ao longo do dia.
Use SpectraBAN T Fluida ou Compacta um tom mais claro que o seu tom de pele como substituto do corretivo para disfarçar olheiras ou pequenas imperfeições da pele.
Use SpectraBAN T Fluida ou Compacta um tom mais escuro que o seu tom de pele como substituto do blush nas maçãs e áreas mais salientes do rosto.
Use SpectraBAN T Translúcida sempre que desejar um resultado extremamente natural, como se você não estivesse maquiada.


Minha opinião sobre o SpectraBAN T
Optei pelo Bege médio, que ficou bem compatível com o meu tom de pele.
Adorei a textura da versão fluída, bem líquida, fácil de espalhar sem deixar marcas, como a minha pele tende a ser seca, a base deixou com um aspecto hidratado mas, sem brilho. 
Como o produto espalha bem, acaba rendendo bastante porque é preciso pouco produto para cobrir a pele mesmo, no meu caso, que tenho muitas manchas.
Em relação a peles oleosas não sei dizer como o produto funciona mas, como falei, nada como testar antes de adquirir.
O meu kit, com a Color base fluída + color base compacta + necessaire comprei na  Farmácia Pague Menos, paguei R$91,00...(achei caro mas, o que é bom nem sempre é barato, né?)

Obs.: Fiz uma foto com antes e depois da base mas, o "sr google" não está deixando postar...tento mais tarde, combinado?

Beijos



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate