Vem comigo para o "Making up Dreams"?

Olá, amadinhas


Muitas de vocês me conhecem pelo meu outro blog "Márcia Holi e a Balança - Eat well" , que fala sobre a meu processo de emagrecimento, através da reeducação alimentar.


Hoje, me lanço em um novo desafio, o "Making up dreams", ou simplesmente, "Maquiando sonhos", que tem como objetivos abordar assuntos tais como:  segredinhos de beleza, dicas de saúde, de estilo, de viver bem e ser feliz.
Que tal descobrirmos isso juntas?

Making up drems
Maquiar sonhos,  tem a ver com essas minhas novas descobertas: a autoestima, esse universo de sonhos que é a área da beleza  e que, por incrível que pareça, só agora descobri e me deslumbrei!
É nesse universo de sonhos que a "gata borralheira" se transforma em Cinderela, que quero flutuar e me divertir...

Não que, antes, não gostasse dessas "coisas de mulherzinha", gostava, e muito mas, parecia tudo tão impossível, caro e inacessível...
Percebi e, espero que a tempo, que cuidar da beleza é muito simples e fácil e que todas nós podemos ser belas, basta querer!

Ser bonita é ser saudável. É ter atitudes saudáveis, diante da vida e de tudo que nos cerca.
Ser bonita, é controlar o estresse. É ter autocontrole, aprender a relaxa e dar valor ao que realmente importa.
Ser bonita é ser feliz.

Sobre a maquiadora de sonhos...
Para quem não me conhece, deixa eu me apresentar: Sou jornalista, sou muito curiosa e adoro blogar. Atualmente, ou por enquanto, moro em Porto Alegre, tenho 41 anos, sou casada com o Carlos e tenho uma filha, a Eduarda, que tem 7 anos e é a minha grande incentivadora.

Após, concluir o curso de jornalismo, em 2010 e atuar na área de consultoria de comunicação, achei que deveria fazer alguma coisa diferente. Mas o quê? Um mestrado na área de comunicação? Não, muito caro. Cursos de especialização? Talvez...Quem sabe?
Mas, ainda havia um vazio que precisava ser preenchido...
Eis que, um dia, por sugestão da Duda, minha filhota, me matriculo no Curso de Técnico em Estética.
Posso dizer que, me descobri,  que me sinto feliz e realizada,!
Por isso, quero compartilhar com vocês essa nova experiência,  relatando o meu processo diário em busca da autoestima, do autoconhecimento, da beleza e, porque não dizer da felicidade?

Então, aceita o meu convite?


5 comentários :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate