Peeling Regenér - Parte II

Olá, meninas!

Ontem, fiz a segunda aplicação do Peeling Regenér, um combinado de 7 ácidos. O processo é feito em 4 etapas, finalizando com uma máscara de argila que tem um cheirinho delicioso e um efeito, tipo "Cinderela", bem legal!
Há quem diga que o peeling ácido dá um certo "ardido" na pele, mas, em mim foi bem tranquilo, não senti nenhum desconforto, a não ser a sensação de que minha pele está plastificada.
2ª aplicação do peeling da Regenér

Havia comentado, antes, sobre esse tratamento, porém não expliquei bem como funcionava, então, fiz uma pequena resenha, explicando mais detalhadamente sobre o produto, aplicação e indicações:

Sobre o Peeling da Régener

O peeling químico acelera o processo de renovação celular e auxilia na melhora da textura e na aparência da pele, clareia manchas, atenua marcas e cicatrizes de acne, melhora o aspecto das estrias recentes. É uma ótima opção no tratamento de rugas finas de expressão e apresentam excelente melhora em casos de fotoenvelhecimento.

As funções do Peeling Regenér:

- Remoção das células envelhecidas por mecanismo enzimático exclusivo que favorece o processo de renovação celular, proporcionando resultados imediatos (Peeling da Romã);
- Aumento da hidratação e das propriedades viscoelásticas da pele;
- Clareamento da pele, com excelente ação antioxidante (ácido elágico);
- Prevenção do envelhecimento cutâneo;
- Harmonização das funções fisiológicas da pele;
- Renovação celular mais rápida (po-lifenóis);
- Descamação visível.
Com a aplicação seguida de 4 produtos sobre as mesmas regiões da face, as camadas superficiais da epiderme são removidas, descoladas, permitindo a renovação mais rápida da pele.
O tratamento consegue melhorar diferentes alterações da pele, incluindo a redução de rugas finas e de marcas provocadas pelos danos do sol ou por envelhecimento. Consegue reduzir o aparecimento de cicatrizes leves, clareia manchas e lesões pós-inflamatórias em casos de acne.
Efeitos do Peeling Regenér: melhora de textura, maciez e luminosidade da pele (clareia, revitaliza e dá brilho à pele); afinamento, renovação e regeneração da pele; suavização das rugas finas; uniformização da pigmentação cutânea.


Os produtos

- Pré-Peel Sabonete Ativador 1 – ação: esfoliante químico e desengordurante. Bioativos: ácido glicólico e ácido lático.
- Peeling 2 – Ação: iluminador, clareador e antirrugas. Bioativos: ácido mandélico, ácido ferúlico e ácido cítrico.
- Peeling 3 – Ação: regenerador. Bioativos: ácido glicólico, ácido lático, ácido salicílico.
- Mask Peel 4 – Ação: esfoliante enzimá-tico de ação prolongada. Bioativos: ácido elágico, Renew Zime (peeling da Romã), vitaminas B3, B5, B6 e E, calêndula e argila amarela.

O kit completo sai em torno de R$395,00, é dá para 30 aplicações, em média,  deve ser aplicado somente por profissionais da área, ok?

Então meninas, espero que a informação tenha sido útil...

beijos e cuidem-se MUITO, porque vocês merecem!


2 comentários :

Piig ♥ disse...

Oi Marcinha! Estou seguindo aqui!!

Cuidar da gente é muito bom, fazer algo por nós mesmas né?!

Beijos

Rosemeri Carneiro Alves disse...

Hoje aumentando meus conhecimentos no VI Simpósio Medicina e Cirurgia Plástica Estética _ Hotel Mirador _ Copa cabana


?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate