Quem é vivo, sempre aparece! + Dando notícias

Bom dia, gente!
Quanto tempo sumidinha, né?
Pois é, esses últimos dias tenho estado um tanto atarefada e "meio perdidinha"!
Tem bastante novidades para compartilhar mas, o tempo anda escasso e tem sido quase impossível parar na frente do computador, uma porque o "danado" deu pra dar "piti", tem dias que funciona e outros que não, hoje, dei sorte, funcionou...mas, tenho que ser rápida porque daqui a pouco "cai".

Preciso me mexer...

Nessas última semanas, tenho tido bastante problemas com a circulação, tenho sentido dores fortes nas pernas, além de muito inchaço.
Tentei fazer algumas caminhadas mas, está difícil em função das dores, então voltei a usar a medicação, que o médico havia me receitado, de uso contínuo, o Diosmim. Tenho que tomar um sache por dia ou 2 capsulas. Aos poucos, vai dando resultado mas, a recomendação mesmo é para cirurgia e, pelo jeito, não vou conseguir fugir!
Gostaria de fazer algumas sessões de drenagem linfática, para melhorar a circulação e, também, para dar um "up" no meu emagrecimento, que tá devagar demais além, de caminhar, nem que seja 30 minutos por dia.

Passeio em "Sampa"...

Meninas, semana passada, meu marido fez uma surpresa e passamos o final de semana em SP, foi b em legal, aproveitei para andar bastante e ainda deu para fazer umas comprinhas na Av. 25 de março.



Foto do banheiro do Shopping Morumbi, um banheiro só para meninas,
não resisti, né?

Eu e a Duda, ela sempre quer roubar a foto" kkk

Tirei essa foto no Hotel...ai que boba!



Semana de Estética

Durante essa semana, na Factum,  teve a "Semana do Curso Técnico em Estética", foi bem legal, teve algumas palestras interessantes e, ontem, foi sobre os produtos da Mary Kay. Não conhecia essa linha, gostei dos produtos mas, confesso que achei os preços muito salgados. Fiz uma limpeza de pele, na hora ardeu para caramba, por que minha pele estava muito sensível, agora parece que o resultado ficou bom mas, na hora, fiquei com medo!
Confesso que, embora os produtos da Mary Kay sejam ótimos, sou mais dos meus produtinhos da Panvel, que são "bb" - bons e baratos..kkk
Mas, o que gostei mesmo, na semana da estética, foi a parte de tratamentos estéticos corporais. Tem algumas coisas bem legais que, ao longo da semana, vou falar por aqui, como o Manthus, a Corrente Russa e outros tratamentos que podem auxiliar na melhora dos contornos corporais.
Mas, como vocês sabem, não sou especialista na área, pelo menos por enquanto mas, como consumidora posso dar meu parecer, né?
Final de semana, próximo, vai ter IX Simpósio Estético Científico, aqui em Porto Alegre, se eu for, conto tudinho para vocês!


Beijos tenha um ótimo dia das crianças!



5 comentários :

ivana. disse...

Lindas as fotos, parabéns ! Beijo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Eu tb estava sumidinha mas, estamos vivos graças a Deus, então estamos por aqui!
Que passeio gostoso em família hein?
Que Deus abençoe vcs!
Tenha um ótimo feriadão!
beijos

Luális Alves disse...

Bah, minha net tá um horror também guria, aqui em casa é da GVT e o sinal sem fio... Com esses dias de vento, tá toda hora caindo. Ninguém merece, as vezes tô escrevendo um comentário no blog de alguém e some tudo ou trava. Mas é da vida! Beijão

Unknown disse...

pois é, pois é, gosto de BB's também hehehehehe... deve ser muito bom garimpar tralhas na 25 de março. Sua filhota é linda demais viu? bjus!

Unknown disse...

Bom dia Marcia, vim conehcer seu espaço, dizer que gostei muito. Como você sou apaixonada por blog, construi muito da minha carreira de psicóloga dessa forma, com o carinho e reconhecimento desses cantinhos maravihosos.
tenho começado a comprar alguns produtos da Mary Kay, sempre ouvi que são ótimos, mas não sei, estou avaliando.
Desejo um bom fim de semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate