A vida que segue...

Olá,peoples!

Tenho que confessar uma coisa: Não vim antes por pura preguiça!
Na verdade, estou muito motivada com a minha fase atual de RA e AF. 
Acredito que nunca estive tão disciplinada em relação a alimentação e, por incrível que pareça, nunca foi tão fácil manter uma rotina de exercícios. 
O que tem me deixado em dúvida é em relação ao blog! 
Sim, o blog é o problema da vez!
Acreditem, fico meio "perdida" em relação a escrever minha rotina e, as vezes, penso se devo continuar ou não...
Como estou com dificuldade de interagir com as outras blogueiras pelo fato de não estar conseguindo visitar todas com regularidade  e, até mesmo nas redes sociais tenho ficado "off", acabo tendo pouco "feedback" sobre o que acontece e isso me frustra um pouco...
Afe! sei lá...deve ser coisa de gente doida, mesmo! 

Mas, pra via das dúvidas...deixem um comentariozinho, vai!...kkkk

Bem, mas já que estou aqui, vamos viver esse momento lindo, né?

Pois é, meninas! 
Final da semana estamos voltando para "Portuga"...é a vida que segue!
Mas, essas duas semanas que fiquei por aqui, consegui manter a mesma rotina de treinos que já vinha mantendo lá. Quanto a alimentação, mudou um pouco (pra mais) mas, nada que comprometa o quadro geral.

Meu treino:

1 hora de caminhada com corrida + alongamento = 5x por semana

Meu peso é...

Não sei. 
Não achei que devesse me pesar...já que fiquei esse tempo sem saber, achei melhor continuar pra não me "decepcionar". Estou vendo mudanças no contorno corporal e, isso pra mim, tá muito bom. O peso será numa segunda etapa, quando estiver mais confiante.
Na AABB...olha a combinação do biquine com a saída de banho...
pareço um cofre, ninguém sabe a combinação...kkk

Era isso, tentarei vir aqui antes de viajar mas, não vou prometer, tá? Tô cheia de coisa pra organizar, só pra variar...kkk

Beijos imensos




2 comentários :

ivana. disse...

Que bom que dá um oizinho pra nós e que alegria em saber que continuas mantendo um ritmo de atividade física e reeducação alimentar. Beijos mil.

Carla Renata disse...

Lindeza.. fico super feliz por tudo estar nos eixos com vc.. bjoka e sucesso sempre.. e volta pro blog sim hummmmmpf

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate