Vou dar um jeito nisso!

Cá estou!
Vou escrever aqui como sempre fiz, seguindo o conselho das amigas queridas a Ivana e a Carla Renata. A Ivana, linda saiu na revista Dieta Já - Aiiii, que tuuuudo! -  tá nas bancas,  e a Carlinha que tem um blog muito legal, adoooro! Enfim...obrigada, meninas pelo apoio!

Fazem alguns dias que estou "furando" com a esteira. É sério. Na verdade, dois.
O motivo? Uns animais atacaram a academia. 
Eu explico: É que aqui em Porto Alegre, ficamos hospedados em um "flat" que tem uma "academia-zinha", 2x2m, com um equipamento de cada: uma esteira, uma bicicleta, um transport, etc..Até aí tudo bem, o problema é que na hora que me libero para treinar, no final da tarde, é a hora que uma galera muito esquisita que está hospedada aqui vai também, ou seja, acaba a academia pra mim! :( Primeiro, porque só tem um equipamento e fica difícil revesar, sem contar que eles deixam tudo suado e, segundo, MORRO de vergonha de correr com aquele monte de testosterona me olhando. Pronto! Tô lascada...
Como diria Sandra Annenberg: "Que deselegante!"
Minha RA tá muito bem, obrigada! Não tenho fome com o calor, só quero frutas geladas.


Hoje, estava com muita dor de cabeça, fazia alguns dias que a minha coluna tinha me dado uma folga mas, dois dias para cá ela faz questão de me lembrar que existe e que dói. 
Estava tão mal que a Duda me perguntou porque tinha pintado em volta dos olhos de marrom: "Mãe, não vou dizer que tu tá feia pra não te magoar mas, essa pintura marrom embaixo e em cima dos olhos te deixaram esquisita!" - Ãh?!? 

Só sei de uma coisa: Vou dar um jeito nisso! Caída é que não vou ficar!
Vou mudar a cor do cabelo. Tá decidido.
O cabelo escuro, realmente, me deixa pálida e com olheiras. A Duda está certa.
Aproveito e faço um corte novo.
Ah! E tem mais, vou caminhar mais cedo, antes dos "trogloditas"!

E, se amanhã meu humor estiver melhor, volto aqui e conto algumas novidades. #FEITO!

beijos

2 comentários :

Carla Renata disse...

Lindeza to passando pra avisar que mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
E pra quem tem o link do endereço antigo (Meu REcomeço) ali na lateral na relação de blogs, convem mudar porque senão dá blog inexistente
bjs

Luális Alves disse...

Aproveitei o dia para colocar as visitas em dia e agora que vi, que tu tinha mudado de endereço... Desculpe o abandono, mas estou indo aos poucos visitando todo mundo! bjos!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate