Abrindo os trabalhos!

Olha eu aqui!
Voltei! E voltei, mesmo...kkk

Estou de volta a Porto Alegre...eba! Tava com saudades da tchurma..".da galera do Beira Rio...coisas de magia, sei lá...Paralelo 30"
Cheguei em casa tinha tanta coisa legal nos esperando, até presente pelo correio eu ganhei!

Bem, vamos ao que interessa: Sim, sobrevivi as festas de final de ano.
Sei que a maioria "da samiga" também sobreviveu, né?
Uma "jacadinha" de vez em quando não vai estragar o trabalho de um ano inteiro.
Mas, agora acabou a palhaçada vamos encarar e entrar na linha, né?
Eu, tenho treinado TODOS os dias, sem falta e sem desculpas!
Olha o presentinho que ganhei da Mara Oliveira...já coloquei em uso!


O que não mata, fortalece...

O que me ferrou mesmo foi enfrentar um voo de mais de 21 horas...minhas pernas incharam tanto que, quando cheguei, nem conseguia colocar os sapatos, sem contar que, adivinha quem estava me esperando no aeroporto?
A Dna M.
Sim, ninguém merece! Ficar menstruada e, com todos os sintomas pertinentes, em pleno ano novo...Mas, tudo bem! Não vai ser isso que vai estragar a minha animação.
O começo da viagem, de Lisboa para Paris, 7º!!!
A cara de sono...


Balãozinho...
Antes da viagem, dia 29, fiz um treino bem puxado de 1h45min, para ativar a circulação periférica - não adiantou muito, inchei igual mas, pelo menos, me senti com dever cumprido - quando cheguei em PoA, descansei um pouco e encarei mais 45 minutos de esteira, com muita dor, doía tudo!

Hoje, passados 4 dias de viagem, ainda estou desinchando.
Cortei o sal e estou evitando alimentos temperados, além de muita água e chá.
Minha preocupação é que, daqui a 8 dias, temos que fazer o mesmo percurso, mais 21 horas de voo...seja o que Deus quiser, o jeito é trabalhar firme na AF.

Mas, então, é 2013!
Entrei o ano de Verde e amarelo...dinheiro e esperança sempre é bom, né?


Enfim...eu tenho fé e confiança de que esse ano será de muito $uce$$o, em todos os sentidos!

Vamos firme, que 2013 nos espera de braços abertos!




Um comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate