(#346) Querer é poder!

Gente,
Aprendi um coisa muito importante: Quando a gente quer, de verdade; a gente consegue!
Quem me ensinou isso foi uma grande amiga. Mas pra eu contar como ela me ensinou vou ter que fazer uma "biografia não autorizada".

Então,vamos lá!

Gente, quem me conhece sabe que não sou de ficar falando da vida alheia, nem fico reparando o que as pessoas tem ou deixam de ter, pra falar a verdade se a história é de fracasso eu nem ouço (gente que se faz de vítima não me interessa!), agora se é uma história de sucesso e superação, aí sim, me interessa e muito.
E é sobre uma história de superação que vou falar - Não sei se a minha amiga me autoriza, mas vou contar um pouquinho sobre uma coisa que ela fez...espero que ela não se importe!




Vocês lembram que falei sobre a minha amiga Thays, nesse post AQUI?
Então...a Thays, é dona do blog "Thays Leães.com" e, assim como todas nós, vivia brigando com a balança. Final do ano passado a Thays decidiu que mudaria esse jogo.
Querem saber o que aconteceu com a Thays?

Thays Leães, a mudança - Biografia não autorizada

No sábado, a Thays fez uma festinha em comemoração do seu aniversário. Fazia um tempinho que não nos víamos, então,  não sabia se ela tinha continuado com seu "projeto" ou não.
Quando cheguei e vi a minha amiga toda magra e feliz... na hora eu pensei:
"OMG! Tenho que fazer um post sobre isso!!! "
"Gente, como ela conseguiu se manter firme dessa vez?"

A Thays já havia encarado várias dietas, conseguia emagrecer, desistia e engordava tudo novamente.
Só que dessa vez, deparei com uma "nova Thays", uma mulher mais confiante, mais decidida, que finalmente, tomou posse da própria vida e resolveu escrever a sua própria história.

Achei que sua experiência merecia ser compartilhada, para mostrar, inclusive para mim, que é possível sim, atingir um objetivo, basta querer.
Querer de verdade e trabalhar firme para isso.
E foi o que a Thays fez.

Com persistência e muita determinação, a minha amiga resistiu a todas as gordices da vida (que a gente amava!) ...brigadeiro, bolo de festa, bolacha recheadas, churrasco, etc...
Passou a seguir uma alimentação regrada e ainda tem ido a academia diariamente. O resultado?
É  esse aqui!
A Thays tá ou não prontinha pra CAUSAR?!!!

A Thays está super feliz com seu corpo e determinada a continuar firme na dieta.
Ela optou pela dieta a base de proteína, a dieta Dukan e leu tudo a respeito, tá uma expert.
Fiquei tão feliz em vê-la tão bem, que até me esqueci de perguntar quantos quilos ela eliminou.
Mas, na boa,  o que isso importa, né? As imagens falam por si!

É isso aí, amiga...agora tu samba na cara da sociedade! kkkk 
A Thays continua  firme na Dukan, abriu uma exceção só ontem, para comemorar seu aniver, mas depois volta com a sua disciplina porque ainda quer eliminar mais uns quilinhos.
Sabem o que acho mais legal disso tudo, além da perda de peso, é claro? É o  fato da minha amiga ter percebido que sim, ela pode...que sim, ela consegue! ´


Olha nós na hora do parabéns...
Ah! e sim...comi o bolo!!! Uma fatia bem pequenininha...kkk


Fico por aqui, se der volto amanhã, porque agora estou motivada a manter uma alimentação saudável e ter um resultado bacana como o da Thays!

beijos

2 comentários :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate