(#347) 100% nutritiva!

Bom dia, minha gente!

Gente, já repararam que tem pessoas que a gente simpatiza de cara e outras que dá vontade de fugir?
Como explicar isso, né?
Será que tem uma explicação ou é mero acaso?



Definitivamente, isso não é mero acaso, é o reflexo das energias que a pessoa irradia e você capta.
Fiquei em dúvida sobre o título desse post e cheguei até a mudar várias vezes, porque não queria te assustar com e nem  confundir muito, queria que você lesse e ouvisse a dica de "podcast" no final do post, porque acho- Acho, não! Tenho certeza, que pode fazer uma grande diferença na sua vida mas enfim, vamos ao que se trata...



De acordo com a escritora e espiritualista, Zíbia Gasparetto. "A mediunidade faz parte da natureza. Todos somos médiuns, uns mais, outros menos desenvolvidos, e trocamos energias uns com os outros.
Com umas você sente prazer enorme em conversar, com outras você antipatiza, quer vê-las pelas costas. Isso não é apenas um capricho seu, mas um reflexo das energias que elas irradiam e você capta., pois todos somos médiuns -uns mais outros menos",

Existem dois tipos de energia:  A "nutritiva" e  "tóxica".


Pessoas "nutritivas":

São aquelas que quando entram em um ambiente tudo se ilumina, são GENEROSAS, todos gostam do que elas falam, elas encantam e todo mundo quer dar o "seu melhor" para ela. 
Pessoas nutritivas possuem  AUTOESTIMA,  se respeitam,CONFIAM EM SI. São POSITIVAS. Manifestam a GRATIDÃO por tudo o que tem e sempre conseguem tudo o querem na vida porque são muito OTIMISTAS. Elas DÃO SEMPRE O SEU MELHOR e não esperam nada de ninguém,
 RESPEITAM os outros sem querer muda-los,  não invadem o espaço de ninguém. Nunca fazem drama de nada, não se sentem vítimas e sim, donas de seus destinos.

*Quando você capta essa energia nutritiva, dá muito bem estar. Você se sente inspirado e leve.

Pessoas "tóxicas":

São aquelas pessoas NEGATIVAS, são sempre  PESSIMISTAS em relação a vida. 
Se sentem VÍTIMAS. Acham que tudo pra elas tudo dá errado, não se cuidam, adoecem com facilidade, nunca se sentem amadas. 
INSEGURAS e ANSIOSAS, tem medo de mudanças, do novo e do futuro. Quando chegam em um ambiente, se tornam "invisíveis" e ficam chateadas senão conseguem  atenção. 
São DEPRESSIVAS  vem sempre os que as falta e nunca são gratas pelo que tem.
Estão sempre querendo atenção especial das pessoas e ficam revoltadas quando isso não acontece. SE ABANDONAM e viram reféns dos outros.

* Quando você capta e absorve a energia "tóxica" , de repente seu corpo fica pesado, boceja, fica deprimida, pode sentir enjoos e dores de cabeça, além de tristeza sem motivo.

Como se tornar uma pessoa nutritiva, daquelas que todo mundo quer por perto?


Gente, como eu sei que o tema que domina as nossas mentes é o EMAGRECIMENTO. Esse "podcast" que vou indicar é para isso.
Se você não conseguir emagrecer depois de ouvi-lo, DESISTA!


Ahã...não tem segredo nenhum para emagrecer! Basta se "positivar", eu já estou praticando e revendo tudo que está "errado" na minha mente.

É importante você saber que VOCÊ É A LEI! Você faz as suas escolhas, então escolha sempre o melhor, porque você merece sempre o melhor!


Gente,  tá tudo explicadinho, nesse podcast aqui !

Sugiro que ouçam, nem que seja a metade pro final...se gostarem,  ouçam tudo, porque vai valer a pena!

 "Você é a lei", do espírito Calunga, pelo psicólogo Luiz Antonio Gasparetto 
Esse áudio é, simplesmente maravilhoso!
Essencial para quem tá precisando de um incentivo para emagrecer e dar uma bela guinada na vida!
Antes de torcerem o nariz para os  "espíritos", ouçam, vocês vão se surpreender, depois me contem o que acharam, ok?!
Dá pra baixar em MP3 direto no celular.
Gosto de ouvir as palestras enquanto faço as minhas caminhadas, dá o tempo certinho...para mim funciona como uma "poção mágica" de incentivo a mudança...kkk

Antes que me perguntem, não sigo nenhuma filosofia religiosa, sou espiritualista. Acredito sim, que a vida não acaba por aqui, que para tudo existe uma explicação e que não estamos sozinhos nesse universo.


Gente, amada...
Tá muito calor, estou vertendo suor por todos os poros e meu note tá aquecendo pra caramba...mas não quero ficar aqui lamentando, porque estou muito NUTRITIVA, hoje!!!


Vou aproveitar o dia e  fazer uma bela faxina na casa, deixar tudo limpinho e cheirosinho (amo casa cheirosa), aí já aproveito pra queimar umas calorias...
Hoje, vou cuidar dos meus pesinhos e das minhas mãozinhas...com pedicure e manicure , tipo "homemade". Depois vou atrás de uma balança pra ver se dei uma melhorada nos números...
Confio em mim e sei que fiz o meu melhor, então, tenho certeza que terei bons resultados, sejam eles qual forem!

beijos e um ótimo final de semana...

Vou chegar em todos os blogs, daqui a pouco, prometo!














4 comentários :

ivana disse...

Estou repleta de gente nutritiva ao meu redor, isto é maravilhoso, não é mesmo ? (e sei que sou um tanto quanto 'nutritiva' também rsrs ... gostei desta palavra !!). Positividade, persistência, Amor no coração são molas propulsoras para o viver bem e, por consequência, pra emagrecer, também ... bjbj

Bruxa do 203 disse...

É impressionante a tendência que temos a não escolher o melhor!!!! Conheço mais pessoas nutritivas do que negativas, às vezes a que se deixa levar por pensamentos errados sou eu!!! rsrsrs Mas reconhecer isso já é o primeiro passo para mudar.

Márcia Souza disse...

Realmente, Ivana, pessoas "nutritivas" são maravilhosas...também posso dizer que tenho a mesma sorte!
Tu tens toda a razão manter a mente positiva e o coração aquecido são os melhores fontes de saúde para o nosso corpo.


Então, que sejamos nutritivas, sempre!

Márcia Souza disse...

Bruxinha, vivemos sempre na busca do equilíbrio, né? Precisamos vigiar o tempo todo os nossos pensamentos e isso, nem sempre é fácil...posso dizer que meu esforço é para ficar 100% nutritiva, esse é o meu foco, diria que é a minha meta de vida!
Obrigada, pela visita...volte sempre e fique a vontade!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate