De volta, renovada

Então...
Voltei!

Ahã! Aposto que acharam que eu sumiria novamente, né?

As vezes, até penso nisso mas, não vai ser "sumindo" que vou conseguir resolver as coisas. Encarar os problemas de frente é difícil mas, o resultado é mais duradouro e verdadeiro.
Enfim, minha meta de voltar a ter uma boa forma, continua...não vou falar em peso por enquanto, isso seria muita ousadia da minha parte mas, digamos que menos de 76 já me deixaria feliz, por enquanto! kkk

Essa semana, resolvi encarar as coisas de frente, sem ficar inventando desculpas, adiando ou empurrando para os outros a minha responsabilidade...Tenho um milhão de coisas para fazer antes da mudança e, ficar paralisada, não vai resolver em nada.
Já estamos com as reservas e, dia 19 embarcamos. Estou muito ansiosa mas, ao mesmo tempo feliz. Espero poder começar uma vida nova, não que a "velha" não seja boa...kkk Mas, quero aproveitar a oportunidade para cuidar um pouco mais da minha saúde.

Ah! Deixa eu contar...final de semana, resolvi, "por livre e espancada vontade" comprar um biquini. O povo aqui de casa queria porque queria ir para a piscina e, dessa vez, não tinha como fugir! Tentei vários modelos mas, achei que fiquei ridículas em todos, aí resolvi experimentar um maiô e, simplesmente, amei!
Assim que tiver coragem posto uma fotinho, ok?

A minha alimentação está controlada mas, mais por força de uma enxaqueca terrível que anda me assoprando do que mesmo pela RA...rs
Acho que meu organismo resolveu dar um "basta" nas bobagens que vinha fazendo!

Beijosss





5 comentários :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate