De volta, renovada

Então...
Voltei!

Ahã! Aposto que acharam que eu sumiria novamente, né?

As vezes, até penso nisso mas, não vai ser "sumindo" que vou conseguir resolver as coisas. Encarar os problemas de frente é difícil mas, o resultado é mais duradouro e verdadeiro.
Enfim, minha meta de voltar a ter uma boa forma, continua...não vou falar em peso por enquanto, isso seria muita ousadia da minha parte mas, digamos que menos de 76 já me deixaria feliz, por enquanto! kkk

Essa semana, resolvi encarar as coisas de frente, sem ficar inventando desculpas, adiando ou empurrando para os outros a minha responsabilidade...Tenho um milhão de coisas para fazer antes da mudança e, ficar paralisada, não vai resolver em nada.
Já estamos com as reservas e, dia 19 embarcamos. Estou muito ansiosa mas, ao mesmo tempo feliz. Espero poder começar uma vida nova, não que a "velha" não seja boa...kkk Mas, quero aproveitar a oportunidade para cuidar um pouco mais da minha saúde.

Ah! Deixa eu contar...final de semana, resolvi, "por livre e espancada vontade" comprar um biquini. O povo aqui de casa queria porque queria ir para a piscina e, dessa vez, não tinha como fugir! Tentei vários modelos mas, achei que fiquei ridículas em todos, aí resolvi experimentar um maiô e, simplesmente, amei!
Assim que tiver coragem posto uma fotinho, ok?

A minha alimentação está controlada mas, mais por força de uma enxaqueca terrível que anda me assoprando do que mesmo pela RA...rs
Acho que meu organismo resolveu dar um "basta" nas bobagens que vinha fazendo!

Beijosss





5 comentários :

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. a palavra da vez agora é ENFRENTAMENTO.. bjokas e uma ótima semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hehehe uma conhecida minha, senhora de idade, é invocada com minhas pernas, toda vez que estou de vestido e passo pela casa dela quando vou embora e dou as costas em direção ao portão ela fala: mas que pernas hein! hehehe, eu particularmente não gosto, acho bonito quem tem cambitos, ou seja, perninhas sequinhas, enfim, tenho panturrilha grossa, nada a ver com emagrecimento, é genética, até mesmo quando pesava 48kg (tenho 1,64m) tinha batatona hehehe.
. vc irá mudar para onde?
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: quero ver a foto com maiô hein! eu só uso maiô, morro de vergonha de biquíni.

Rachel disse...

É isso aí, o lance é recomeçar quantas vezes forem necessárias!!! Um bjo e td de melhor

Geovana Centeno disse...

oi lindona, pois é aqui é verão sempre, mas eu não tive coragem de ir na piscina, posso estar magra, mas ainda tenho que arrumar minhas pernas, pois por causa do excesso de peso e a gravidez, criei varicozas e uma varize na panturilha, então só depois que mandar secar as veiazinhas que voltarei a usar biquini, ou melhor maio, achei uns maios muito lindo, uns que são abertos dos lado..tem tanto maio lindo né...que bom que voltou e tambem quero ver o maio hehehe

olha só esses http://upgradedrs.blogspot.com.br/2010/12/mai%C3%B4-conseguir%C3%A1-ser-hit-nesse-ver%C3%A3o.html


beijocas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate