Vencendo a barreira da preguiça

Olá, pessoas!

Tenho boa notícias: Consegui superar a preguiça de me exercitar!
Certo, que sim!

Ontem, resolvi encarar de uma vez por todas a esteira. Não foi fácil, viu?
Os primeiros 20 minutos tenho vontade de quebrar a bandida mas, depois começo a me desligar e, quando me dou conta, já passaram mais alguns minutinhos. Mas, nem sempre foi assim...normalmente, adoro esteira mas, quando fico muito tempo sem fazer, acabo regredindo, fico fora de forma e aí...babou!
Então, fiz 45 minutos depois fui pra água...eis a prova:

Hoje, vou superar esses números, me aguardem!!!

Preparando para a piscina com as pernas estão doloridas

Adoro fazer alongamento, estrala tudo!
Ah! Deixa eu contar pra vocês uma coisa que descobri! Até parece que foi só eu, né? Não reparem, as vezes eu piro! kkk
Então...andando pelo shopping Amoreiras, aqui pertinho, encontrei uma loja de suplementos para atletas. Meninas, que loucura! Tudo que vocês podem imaginar ou desejar,  tinha na tal loja e, melhor, bem mais barato que no Brasil. Aliás, sabem o que mais tinha lá? Brasileiras! A mulherada se esbaldando na luxúria...kkk
Como também sou filha de Deus, comprei umas coisinhas, umas não, uma. Lembram que falei na L-Carnitena? Pois é, comprei. Tomei ontem. Daqui há alguns dias poderei dizer alguma coisa.

Estou tentando colocar as visitas em dia, como estou sem celular, não tenho nem conseguido acompanhar os e-mails mas, a medida do possível chego na casinha de todas, ok?

Bem, meninas, vou ficando por aqui! Fiquem com Deus!



Um comentário :

ivana. disse...

QUe bom que retomas as atividades físicas. Persistência é a chave pra o sucesso, amiga. Beijo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate