Organizando a rotina!

Olá, suas "giras"!

Antes que alguém me xingue, "gira" aqui em Lisboa quer dizer bonita...kkk

Então, amigas, estou em Lisboa, na na fase de"adaptação", ainda estamos hospedados em um hotel, essa semana vamos ver alguns imóveis e, hoje, vamos ver uma escola para a Duda.
Olha o pôr do sol, aqui da nossa janela! Tem como não ser feliz?
Nesse momento, são quase 10:30 da manhã, acordei cedo, tomei café da manhã ou "pequeno almoço" como dizem por aqui e, ainda, não consegui sair para treinar, estou buscando coragem para ir até a academia.
Confesso a vocês que me sinto ainda muito cansada. É estranho porque já deveria ter me adaptado as mudanças de fuso horário mas, ainda não consegui! Sinto sono, cansaço, fome fora de hora...uma loucura!
Preciso parar mais tempo nesse andar!
Aqui, no hotel, tem um "spa" com academia, sauna, banho russo, piscina térmica e de hidro massagem. Pergunta se usei alguma coisa? N-Ã-O...nadica de nada...tô até com raiva de mim! Quando estava em Porto Alegre, vivia reclamando que não tinha onde malhar, hoje, eu tenho e não uso...É ou não é pra levar choque?
A temperatura fica em torne de 10 graus mas, tem que se agasalhar bastante!
Enfim...por incrível que pareça, meu abdômen reduziu bastante, não está mais saliente como antes mas, em relação ao peso, acho que não mudou muito.
Minha alimentação está mais regrada, aqui comem muitos produtos naturais e é fácil encontrá-los por preços bem acessíveis, todas as comidas são feitas com azeite, nada de arroz e muitos legumes.

Por falar nisso, preciso tomar muuuuuuuuita água! Porque, a minha pele tá muito seca, aqui é ar condicionado no quente o tempo todo e quando sai para rua é muito frio. Resultado: a pele vira um "craquelê".

Pra terminar, aqui tem uma loja linda, a "El corte Inglés", só marcas famosas, tudo lindo! Então...tava pensando...Que tal um sorteio aqui no bloguito?  Queria ter feito um lá no Brasil mas, não deu tempo então, vamos fazer por aqui, combinado? Hoje descubro como funciona os correios e depois combinamos.
Essa a "lojinha" que falei, depois conto mais...


Pois é, meninas, vou largar o "PC" e vou dar um jeito de mexer esse corpictho pesado, antes que eu vire uma árvore!!!...kkk

Beijos grandes!

2 comentários :

ivana. disse...

Que bom que retornas, que bom que estás bem ! Beijo carinhoso.

Unknown disse...

Obrigada, amiga! Estou me adaptando a nova vida mas, muito feliz! bjos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate