Viagem a Paris

Olá, peoples!
Ou melhor...
Bonjour, cher amis!!!

Enfim, chegamos a Fraça!
Saímos de Porto Alegre as 8 horas, desembarcamos em Guarulhos e embarcamos para Paris, só as 18:45...
Depois de 10 horas de voo, desembarcamos em Paris.
Chegamos exaustos!
O avião da AirFrance era imenso mas, as poltronas...foi impossível dormir, os meus pés ficaram tão inchados que mal podia pisar no chão, a coluna destruída e a Dudinha,  ainda teve um febrão durante a viagem, ela só melhorou quando estávamos quase chegando mas, ainda assim foi tudo maravilhoso, estamos muito mas, muito felizes!
Desembarque no Aeroperto Charles de Gaulle, em Paris
Posso dizer, sem medo de errar, que é o lugar mais lindo que já vi na vida, parece surreal! Os prédios, a arquitetura, as pessoas, o idioma...tudo lindo! É uma emoção indescritível...queria que todo mundo tivesse a oportunidade de conhecer a França!

Vista de Paris,
um tour no Montarnasse 56 SA, na 33 avenue
Estamos hospedados em Montparnasse, um bairro próximo da Torre Eiffel e do Coliseu, que vamos conhecer amanhã.

Hoje, fizemos uma caminhada para conhecer a redondeza, foi um pequeno tour no edifício "Montparnasse" , um prédio gigantesco, com 59 andares e vista panorâmica. Aqui, são poucos prédio altos, a cidade segue um padrão arquitetônico clássico, tudo muito bege..tudo muito lindo!
Acabamos não conseguimos ver muita coisa,  porque estávamos muito cansados e com fome!

Ah! A comida é um detalhe importante: come-se muito bem mas, muito pouco!
Confesso a vocês que, estou aqui, postando e morrendo de fome!kkk
O hotel, em que estamos hospedados, o Holiday Inn, é de primeira mas,  não sei porquê não disponibiliza comida no frigobar, só café -aliás, se toma muito café por aqui - entrei em alguns mercadinhos para suprir o frigobar e acabei não comprando nada, resultado: estou com fome e não quero me arriscar a ter pedir comida em francês!!!.kkk
Os franceses não gostam muito de falar em inglês e eu, infelizmente, "ainda" não falo francês.
Mas, para a nossa sorte sempre tem um português ou brasileiro por perto pra dar uma forcinha.
O importante, amigas, é não deixar que o idioma ou o que quer que seja, atrapalhe seus sonhos: Sorria, seja simpática e, com certeza, vão te entender!

Gostaria de colocar mais fotos mas, infelizmente, a rede está muito lenta.
Quem quiser ver mais fotinhos, estou colocando no facebook, combinado?

O meu marido e a Duda estão dormindo...vou tentar fazer isso, porque es-tou-com-fo-me! kkk
Acho que, na verdade, nem é fome, é ansiedade...afinal, é muita emoção para uma pessoa só, né?
O melhor de tudo é que desse jeito vou acabar emagrecendo...quer melhor que isso????

Bem, amiguchas...vou ter que dormir, são quase 3 horas da manhã aqui e meia noite, no Brasil.
Amanhã, terei um longo e lindo dia pela frente...
Ficarei em Paris só 3 dias, até sábado, depois vamos para Lisboa, nosso próximo lar.

Beijos e fiquem com Deus!




Um comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate