Natal bem comportado!

Olá, pessoas queridas!

Como foram de Natal?
Espero que tenham aproveitado bastante!

O meu Natal esse ano foi bastante "atípico". Como vocês sabem, estamos em Lisboa, Portugal, e essa é a primeira vez que passamos tão longe de toda a família mais precisamente, do outro lado do Atlântico!
Eu e a Duda...
Foi lindo mas, ao mesmo tempo nostálgico. Senti uma saudade danada da minha mãe, até do ranzinza do meu pai, que faz questão de dormir cedo só pra sacanear todo mundo, dos meus irmãos, dos meus sobrinhos que adoram abrir os presentes e das tias. As tias são uma atração a parte, muito divertidas, dançam e cantam a noite inteira...a risada rola frouxa com a nossa família...
Hora da sobremesa...só uma provinha!
O Natal, com a família, no Brasil, é muita comida, pagode, gritaria, risadas e vai até o dia amanhecer...Aqui, eles dizem "Consoada de Natal"e é mais recatado, mais sóbrio, a música é baixinha, a comida é o bacalhau...(sorte do peru azar do bacalhau) Sem contar que tudo começa bem cedinho, as 20:00 horas - isso nunca aconteceria no Brasil, nessa hora ainda estamos arrumando os presentes e terminando de decorar os pratos, facilita nem o peru tá assado - Aqui, não. As oito já está tudo prontinho! Sem contar que ainda tem o calor, que aliás, estão falando que tá demais, né?

Mas, foi maravilhoso! Estava na companhia do meu marido, da minha filhota e de um grande amigo que fizemos aqui. Foi um Natal de muitas bênçãos. A meia noite do Brasil, ligamos para todos e compartilhamos.
Ah! Os presentes? Ganhei uma aliança, linda! A Duda disse que é de noivado...kkk
Agora vai ter que casar, né?

Como anda a RA e AF?

Enfim, achei que faria um estrago na dieta mas, para a minha surpresa, me comportei como uma lady, acreditem!

Essa aqui faz uns dias, acho que quinta-feira
Tem sido assim, ultimamente, costumo tomar um bom café da manhã, que aqui eles dizem "pequeno almoço" e, mais tarde faço um lanchinho, como frutas e tomo bastante chá.
Ignorem o bolo de chocolate! kkk
Sem contar que a academia tem me visto todos os dias! Nem eu acredito!
É, as pessoas mudam, as pessoas melhoram com o tempo...acho que sou como vinho...kkk

BEIJOS imensos!

3 comentários :

Carla Renata disse...

Passar as festas com uma disciplina dessa é digno de aplausos..clap clap clap..rs.. bjokas lindeza e uma otima quarta

ivana. disse...

Que bom, amiga, que te comportaste ... Por aqui, também, estou comportadíssima, como sempre ! Até baixei 400 gramas, nesta semana. Beijo.

Luális Alves disse...

Parabéns pela disciplina!!! Não é fácil durante as festas!!!
Aproveitado para desejar um ano novo Maravilhoso, repleto de realizações, que sigamos firmes nos nossos objetivos!!! Beijão!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate