Seguindo a rotina na AF + Voltando ao Brasil + Fotos

Olá, peoples!

Cá estou!
Ontem, fomos no Parlamento de Portugal e meu marido
registrou esse momento...kkk

Domingo estou voltando ao Brasil, talvez fiquemos por lá uma semana e retornamos para cá, dessa vez em definitivo. Vamos passar o Ano Novo.
Confesso que estou bem feliz em poder matar a saudade da família mas, sei que vou ter que manter a linha, em relação a alimentação. Por incrível que pareça acho que acabo comendo bem mais quando estou no meio da bagunça...kkk

Enfim...
Me comprometi em fazer exercícios diariamente e é, exatamente, o que tenho feito: no mínimo 1h e meia de AF.
Enquanto treino a minha personal fica no computador e
no relógio...enquanto não completa 1 hora ela não me
deixa parar! kkk
A máquina me deu "parabéns!" kkkk

Por enquanto tenho feito só exercícios aeróbicos, como esteira , bicicleta, step e remo.
A esteira tem um treinamento que é "queima de gordura", então ela vai regulando até o batimento cardíaco chegar a 80%, constante.
Futuramente, quando tiver me organizado por aqui, me matriculo na academia e passo a fazer outras rotinas de exercícios, por enquanto vou fazendo esse treino.


Ah! Descobri o remo! Achei bem legal, fiz umas duas vezes, ainda não estou craque, fico no máximo uns 10 minutos, tempo suficiente para escorrer gotas e mais gotas de suor.

Fotinho de ontem...
Beijos, meninas!

Se calhar, volto amanhã!

4 comentários :

Carla Renata disse...

ai como ta lindeza bem comportada essa menina..rs.. é isso aí agora segura a onda no meio do povão..kkkkk.. bjo amiga

Unknown disse...

Amiga, sou uma Lady...phina de chique! kkkk
Que nada, amiga! É que semana que vem começam as liquidações daqui e as roupas só tem em tamanhos pequenos, o numero maior aqui é até o 44, depois é "moda grande" ...kkk

ivana. disse...

Parabéns pela atividade física, guria ! Beijo.

Unknown disse...

toda trabalhada na malhação, que inveja, ela passou longe por aqui hehehehehe bjuuus!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate