Retomando os trabalhos!

Olá,  pessoas

Não sumi...apenas dei um tempo!

Dei um tempo para colocar a cabeça em ordem,
Dei um tempo para acalmar o coração,
Dei um tempo para poder decidir o que era melhor para mim...

...aos poucos e com muita calma retomarei as minhas "escrivinhanças" e, com o tempo (sempre ele, o tempo), vou contando tudo o que se passou nesse tempo que "dei um tempo".
Senti saudades, senti muita saudade e, por isso, voltei!

Adianto, a quem interessar possa, que foi uma mudança para melhor, muito melhor... em todos os sentidos: do físico ao espiritual.
Me sinto mais plena, mais bonita e, pasmem... mais magra! Sim, colocar a cabeça em ordem emagrece, e muito!

Hoje me sinto mais EU. Hoje, sei quem SOU, sei o que realmente QUERO!

E, se me permitissem um conselho, eu diria: Deem um tempo pra si, deem um tempo para aprender e refletir sempre que for possível e antes que seja preciso...



Beijos....voltarei e prometo que conto tudo, em detalhes!



2 comentários :

ivana. disse...

Que bom que retornas ! Beijo.

Carla Renata disse...

eita ke ela ta vivaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/ \o/ \o/ bem vinda de volta.. xodady.. bjokas e passa lá no meu canto.. esperando pra tomar um capuccino..rs.. bjoooo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate