(#345) Continuando...e aí, como vai a dieta?

As decisões foram tomadas, as mudanças foram implementadas e os resultados começam a aparecer!

Bom, né?


Completando o post de hoje mais cedo, (#345) Gratidão = A energia recebida tem que ser devolvida achei melhor não misturar os assuntos, senão fica uma confução, então, fiz novo post para atualizar sobre o desafio e contar uma novidade muito boa!
Os  meus "novos hábitos saudáveis" estão funcionando!
Gente, não consigo fazer "regime" - quando era criança, as pessoas falavam regime! - o que estou fazendo é mudando, aos poucos, meus "velhos hábitos ruins", por "novos hábitos saudáveis".

Reeducação Emocional


Acho que, finalmente, minha mente sintonizou com meu corpo e eles passaram a se entender.
Precisei fazer uma REEDUCAÇÃO EMOCIONAL, mexer com velhas crenças que me faziam desistir, que me enfraqueciam, para depois assumir uma nova dieta, e reaprender a comer. Sempre comi razoavelmente, certo, porém  nunca tinha limites, era um "saco sem fundos" .

Não vou mentir,  levou tempo e, algumas vezes, até desanimei, mas está valendo muito a pena, porque os resultados começaram a aparecer, estou retendo menos líquidos, minha circulação melhorou, os intestinos estão funcionando, estou mais disposta e segura, consequentemente, mais feliz.

O processo é lento e gradativo, não tem mágica.
Dá a impressão que "estaciono" um longo tempo no mesmo peso, mas sinto que, o que de fato ocorre, é que estou estabilizando. Prefiro assim:  que seja lento, mas duradouro, não adianta emagrecer rápido e depois engordar tudo e mais um pouco, novamente.

Os exercícios estão meio parados porque estou com um probleminha no pé direito (esporão de calcâneo), que fazia um tempão que não me incomodava, como não há tratamento, o jeito é esperar melhorar e voltar as caminhadas. Espero que esse mês, volte para academia, mas tudo a seu tempo, sem pressa!

#Desafio Divas Lindas 2014

Por incrível que pareça, continuo firme no desafio das "Divas", do blog da "Gê, uma nova mulher"
e ainda, consegui mandar embora 1,700kg nas duas últimas semanas....Eba!!!
Essa semana tenho anotado tudo que consumo, incluindo água e líquidos, porque quero ter certeza que estou comendo certinho ou não.
Então, gente, a conclusão que chego é que ou virei uma "lady" e definitivamente aprendi a comer, ou estou sofrendo de amnésia e esquecendo de anotar alguma coisa!
Porque, segundo a lista, a minha alimentação está dentro dos conformes...brindemos!
Tenho fotografado alguns pratos para controle, mas acho chato ficar postando, mas a balança tá aqui o registro:
Nesse meio tempo, cheguei a pesar 81,10, mas por conta da retenção, ganhei 800gr. Na sexta, me peso novamente, na esperança que o bom resultado se repita! Boa sorte, para todas nós!


Outras conexões!

Pinterest: Marcia Holi
Instagram: @Marciaholi
Twitter: MarciaHoli
BlogLovin: MarciaHoli

Beijos 

2 comentários :

batalhadora2012 disse...

Oi,Márcia!Td bem?Eu to retomando o foco e creio que dessa vez de uma vez por todas, me senti por meses como se estivesse andando numa esteira andava andava e não sai do lugar,a coisa agora parece que engrenou preciso pegar meu caderno e voltar a anotar tudo o que como.O negócio é ter paciência que as poucos os resultados vão aparecendo.Beijoss

Márcia Souza disse...

Amiga, tenho uma preguiça enorme de anotar o que como, mas é a melhor coisa que tem, porque no final do dia vc não fica "perdido" e sabe que se deu tudo certo, no dia seguinte é só continuar e, se errou, basta corrigir e seguir enfrente. Como disseste "o negócio é ter paciência", não tem outra saída....kkk
beijos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate