(#345) Gratidão = A energia recebida tem que ser devolvida

Olá, minha gente!

As previsões indicam que o calor vai dar uma trégua aqui para a região sul, mas ainda está muito quente! Enquanto houver esperanças, há vida...ou é o contrário?

Enfim, hoje senti vontade de agradecer!
Não seria esse o tema, mas depois que vi as estatísticas do blog, fiquei "colorida" de alegria!

Por isso, esse post é de agradecimento as centenas de visitas ao blog e, também a todos os novos seguidores da página do facebook  e do IG.
Muito obrigada, de coração, por me deixarem tão nutritiva!
"Um copo de gratidão e uma colherada de amor"

Procuro, sempre, trazer coisas boas e atitudes positivas, porque a vida me ensinou que, sendo positiva, atraio só coisas boas e a prova disso são vocês, leitoras do blog!


Sabe gente, fico feliz com esse retorno, porque faço tudo com muito carinho. Escrevo com sinceridade e sem nenhuma pretensão de ser o que não sou.
Vocês podem até dizer: "Mas nem são tantos seguidores assim?"  O blog não tem milhões de seguidores,mas cada um que vem aqui,  podem ter certeza, que é muito especial!
Confesso que, quando faço uma postagem,  não crio expectativas se vai  ou não ser lida, a única coisa que me move, nesse momento é a necessidade de compartilhar sentimentos, ideias, algo que deu certo e me inspirou ou uma experiência que possa servir para reflexão, não sigo um linha editorial, falo de tudo que amo (dieta, exercícios, beleza, comportamento, autoestima, etc),  porque...
"Vai que alguém sinta o mesmo que eu e possa se identificar naquele momento?"
Ou...
"Quem sabe,  possa oferecer uma visão diferente sobre alguma questão e, mesmo que discordem comigo, ainda assim, possa servir para reflexão?"

São tantas possibilidades, por isso, fiquei surpresa e super feliz com tantas visitas.
Só tenho mesmo é que agradecer o carinho de todas as amigas e amigos e desejar  muita positividade!

Sobre os comentários!!!


Verifiquei que, diariamente, tem uma média de 6 a 8 comentários, só que, por alguma razão, que no momento desconheço, não aparecem todos aqui, mas os que ficam sinalizados respondo sempre, viu? Por favor, me avisem se tiverem dificuldade para comentar!

Por que escolhi o "disqus"

Primeiro porque o sistema de comentários do blogger vivia dando "tchilt" aí, depois de muitas pesquisas encontrei o "disqus".
O "disqus" que é um sistema online  que oferece uma plataforma simples e centralizada de discussões e postagens de comentários para sites e blogs, esse sistema permite a integração de várias redes (Facebook, Twitter, G+)
Achei, que seria mais interessante porque, uma vez logado no disqus, não precisa ficar se identificando o tempo todo, podendo usar o mesmo log de outras redes sociais.

Peço desculpas aos possíveis contratempos, na hora de postar um comentário, mas continuem comentando, por favooooooorrrrr!!!! Prometo que vou "dar um jeito" nisso e tornar mais fácil o contato, ok?

Enquanto isso, temos outras forma de nos mantermos conectadas:


Pinterest: Marcia Holi
Instagram:  @Marciaholi
Twitter:  MarciaHoli
BlogLovin: MarciaHoli


Quem quiser que siga de volta é só deixar o link, será um prazer retribuir a visita!

Beijos



Um comentário :

Márcia Souza disse...

Por favor, não deixem de comentar.. críticas e sugestões são bem vindas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate