BlogLovin, tô amando!

Olá, pessoas!
Consegui resolver o problema com os comentários, aqui no blog, mas para isso, tive que colocar o layout padrão do Blogger...own! Vai ter que ficar esse layout por enquanto, até que faça outro,  mais "profi".


Hoje, passei o dia fazendo pesquisas de mercado,  organizando mailing, fazendo alguns contatos, enfim, foi um dia bem produtivo. Mas, o motivo desse post não é para falar do trabalho, é sobre Bloglovin.


Tem vários ícones para colocar no gadget do blog

Esse aplicativo é maravilho para quem ama ler blogs! 
"BlogLovin" - www.bloglovin.com  é um site super útil, mas pouco conhecido, aqui no Brasil. 
Como usar...
É muito fácil! Basta se cadastrar, querendo pode usar o login do Facebook, depois vocês recebem um e-mail, aí clica no link e confirma a inscrição, está feito o cadastro! Agora é só escolher os blogs que interessa e seguir.

Sempre que, os blogs que vocês seguem, forem atualizados, estarão lá na página de vocês. A medida que forem lendo os post, podem marcar como lido e, ainda, tem a facilidade de receber por e-mail as atualizações, caso queiram. Os melhores blogs do mundo estão lá!

O "It's Márcia Holi" está lá...é por isso que tem Torre Eiffel, ali do ladinho, é só clicar na imagem que vai direcionar para a minha página. Achei bem melhor e mais divertido que o antigo Google Reader, o idioma é inglês, mas só pelas figuras dá para entender ou, então, dá para usar a tradução do google. Se tiverem alguma dúvida sobre o Bloglovin, é só deixar nos comentários, que já está funcionando...kkk


Bem, queridas e queridos...vou dormir que tô morrida!!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate