Surpreenda-me!


 Olá, pessoas!
As coisas estão fluindo tão bem e de forma tão mágica...

Engraçado é que, quando fiz planos, sonhei e desejei intensamente, nada aconteceu. Agora que, simplesmente, deixei fluir, parei de ter expectativas e de querer controlar tudo...Tenho me surpreendido com tantas coisas boas que estão acontecendo.


Hoje, minha vida funciona assim: Acordo e agradeço a Deus por tudo que vou ter a oportunidade de vivenciar nesse dia, porque tenho a certeza de que, tudo será para o meu bem. Confio e sigo em frente.

Falando em "surpreender", olha só que surpresa mais linda que a minha mãe me proporcionou...
Um bracelete de ouro com a oração de São Jorge
Meu aniversário é só no sábado, nem esperava ganhar um presente, ainda mais, lindo e especial como esse.
A Dona Gabi, disse ficaria mais tranquila sabendo que São Jorge está me protegendo. 
E quem recusa o pedido de uma mãe, né São Jorge?

Na verdade, acho que o que ela queria, mesmo, era "materializar" todo o seu amor, em forma de redoma  e, assim, proteger todos os seus filhos...
Sei bem como minha mãe se sente, porque ser mãe é carregar o coração do lado de fora, né?


Então? Não é muito melhor ser feliz, aproveitar o momento e deixar as coisas aconteçam, sem ficar criando ilusões e expectativas?


Uma sexta-feira surpreendente de tão boa, para todos e todas!



Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate