Fechando o balanço, no lucro!

Olá, pessoas felizes!

Para mim, a semana do aniversário, é aquele período de "fechamento de balanço".

Aquele momento de avaliar o que deu certo e o que precisa melhorar, calcular as perdas e a lucratividade, inventariar os sentimentos, catalogar os amigos, jogar fora o que não serve mais, planejar os próximos anos...

Balanço concluído, com êxito!
Mas, ok, já passou. Sou uma mulher de 42 anos!
Posso dizer que meu "balanço" foi mais do que positivo. A minha "empresa" está indo muito bem, obrigada! Se Deus quiser, fecharei 4.2 com muitos lucros, em todos os sentidos.

Gente, "na boa"...me sinto bem, me sinto muito bem, mesmo!
Nunca me senti, assim,  tão equilibrada emocionalmente, como me sinto, agora.
Fisicamente, óbvio, que mudou, fiquei mais velha! É assim com todo mundo, a maioria, eu acho...Mas também, nem foi tanto assim, nada que me envergonhe.

Para os próximo anos, tenho que continuar buscando um corpo saudável, introduzir exercícios na minha rotina e manter a alimentação balanceada, investir em tratamentos estéticos, estudar idiomas, viajar, ser feliz, ser feliz, ser feliz....
Mas, acho que dá para dizer que, cheguei aos 4.2 com dignidade, né?! kkk

...a concorrência que se cuide, viu? Marcia Holi, vai bombar!

Uma música perfeita para refletir...
A música dos  "Titãs", Epitáfio,  é uma das mais lindas que já ouvi, para mim é uma espécie de "receita prática de vida" sigo a risca...só troco o verbo para o presente....e deixo que o "acaso" me proteja!


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Uma ótima semana, radiante de alegria, para todos!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate