Tempo de viver coisas novas!

Olá, Pessoas!
Quando comecei a bloggar, em 2007, foi por mera obrigação. Detestava.
Tinha que criar um blog para a disciplina de de fotografia, da faculdade de jornalismo. Sem muita noção do que estava fazendo adotei um pseudônimo: "Márcia Holi", por medo que alguém lesse as minhas "tosquices". Com o tempo comecei a tomar gosto pela "coisa" e decidi manter o blog, com algumas postagens eventuais.

A minha doce vida light...
Em uma época da vida, comecei a perder o controle do meu peso e, na busca por apoio, acabei encontrando a "blogosfera Light". O blog virou meu diário alimentar, meu momento desabafo, meu ponto de encontro e equilíbrio emocional. Comecei a me relacionar, virtualmente, com muitas meninas que sabiam, exatamente, o que estava passando e me incentivavam a mudar, a querer melhorar . Com o apoio dessa "rede da amizade light" fui aprendo,  não só sobre alimentação e atividade física mas, também sobre ter metas, objetivos e "atitudes saudáveis".

Momento de RENOVAÇÃO...

Tenho falado menos sobre assuntos de "RA" porque, acredito, já ter esgotado os meus assuntos, por temer ficar muito repetitiva e, também, por querer me RENOVAR.

Para as amigas que acompanham o blog, quero dizer que não abandonei os hábitos saudáveis, continuo firme, buscando o equilíbrio, em tudo na vida. Ah! Pra quem pensa que "abandonei" o grupo, um aviso: Leio TODAS as amigas da "blogosfera light", não abandonei ninguém, porque, simplesmente, adoro!

Estou me aceitando do jeito que sou. Não tenho mais compulsão alimentar, estou controlando a minha ansiedade.  Em relação ao meu peso, nunca mais subi em uma balança! DE-SEN-CA-NEI. Sei que, hoje, mudei do manequim 48 para o 42 e, quando olho no espelho, gosto do que vejo...

Meus assuntos, ultimamente, é sobre tudo que me cerca, o meu "universo particular". Nesse momento, vocês devem ter observado,  tenho falado de moda, né?

O quê, Márcia Holi, falando de moda???? What????

Não façam cara de espanto, por favor! Senão vou ficar envergonhada....kkkk

Mas, acho que expliquei o motivo em um post anterior, né? Sempre gostei de moda, mas, por me achar "feia/gorda" achava que seria muita ousadia da minha parte querer entrar nesse "mundinho fashion".  Mas, o destino, esse "safado" quis mostrar para mim que não sei nada! Como "não discuto com o destino, o que vier eu assino"...vou me entregar de corpo e alma a essa nova oportunidade profissional.

Enfim, quero dizer que sou a mesma pessoa, apenas estou me mostrando em 3D!

Não quero mais só falar da "Márcia Gordinha", quero falar da profissional, da mulher, da vaidosa, da louca, da espiritualizada...Quem quiser, me segue! Vou ficar feliz...

Ah! Estou com problema nos comentários, eles não aparecem no post mas, consigo ler no meu e-mail. Estou providenciando o reparo.

Beijos

3 comentários :

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. fazer sempre o ke nos faz bem.. o ke nos deixa feliz.. te dou todo apoio.. bjokas e sucesso sempre

Rose Light disse...

Tinha te perdido de vista, mas tô te acompanhando de novo! Saudades!Sucesso nesta nova fase.Queria me desligar da balança, mas é vício, só me internando-kkk- sério fiquei uma semana sem balança, tive crise de abstinência.Tô tentnado acertar, como sempre! Beijão

ivana. disse...

Que bom, amiga, estás te reencontrando ... Beijo, boa semana.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate