Intuitivamente falando


Sabe, gente...
Gosto de passar por aqui, mesmo que seja de vez em quando, porque "aqui" é onde me acho, é onde coloco as minhas ideias em ordem, uma espécie de "catarse".


Tem dias que faço post enoooooormes e, na maioria das vezes, nem publico!
As vezes, é só para me "libertar" de certos pensamentos, outras, tenho a tendência a abrir de mais, o que nem sempre fica bem, pois estamos falando de internet, né? Mas, na maioria das vezes, acho que ninguém nem entende o que escrevo...mas não importa, só quero deixar registrado, meu ego precisa disso! Nem Freud explica!

Mas, enfim, ter uma blog é uma coisa libertadora, escrever é libertador!
Não gosto de me prender a um único assunto, de me rotular, gosto da liberdade de falar sobre o que bem entendo, quando bem entendo...e, também, não me preocupo se alguém vai ler o que escrevo, se isso acontecer, ótimo!
Só sei que, uma das coisas que me orgulho muito de ter aprendido: Só faço o que me faz feliz. Senão me faz feliz, esquece.

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
(trecho de O Divã)
Martha Medeiros
Para não dizer que não falei em flores...
Hoje, acordei completamente perdida, tenho um monte de coisas para fazer mas, a maioria delas, dependem que meu cérebro produza alguma ideia brilhante. É inacreditável, mas é assim que trabalho! Meu marido fica louco comigo, ele é absurdamente prático, para ele é tudo matemático: 2+2...e, eu, não...sou totalmente intuitiva, preciso de "conexão" para as ideias fluírem. Mas, no final, sempre acabamos chegando ao "meio termo", depois de muita briga, é claro! Quem trabalha com o marido deve estar entendo o que quero dizer.

Livro da semana



Que essa semana venha cheia de novos desafios, de grandes realizações, de muitas risadinhas e que seja bem gostosinha...é isso!

#PARTIU

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate