Desejo realizado!

Gente! Estava tão ansiosa para escrever esse post!

Vocês lembram que estava com a ideia fixa de que tinha-que- ter-uma-saia-lápis-de-couro-preta? Pois é,...consegui!

Como prometi,  fui visitar a confecção de roupa em couro, a Mousse Couros. Cheguei na fábrica através do site, esse AQUI. Como sou muito desconfiada, resolvi checar as informações para ver se o site era confiável. Mandei um e-mail, minutos depois, recebi a resposta e, junto, o endereço, caso quisesse conhecer a empresa - que, para a minha alegria, é aqui de Porto Alegre. Troquei mais alguns e-mails, mais uma vez, obtive todas as informações. Hum...Comecei a gostar. Ganharam 1 ponto!

Confesso que ainda estava um pouco descrente, primeiro, porque fiquei pensando: E se não for nada do que mostrava no site? Até, porquê, os preços eram bem mais em conta e, segundo, porque achar uma saia que se ajuste ao meu corpo não é uma tarefa fácil, ainda mais em couro - sou a típica brasileira: cintura fina e bundão. O melhor era não criar expectativas. Mas, tudo bem, não custava arriscar, o máximo que iria perder era uma hora de deslocamento do centro até a zona norte, onde fica o ateliê.

Chegando lá, fui recebida com um sorriso pela Helen, uma das sócias...aí, ganharam mais 2 pontos, fácil! Prontamente, me convidou para entrar e, de cara, fui em direção da tão desejada "saia-lápis-de-couro-preta"...Qual foi a minha surpresa quando experimentei? Ficou perfeita! Foi como se tivesse sido costurada no meu corpo. Tive até que me conter para não dar uns gritinhos no provador. Dessa vez, não teve jeito, me conquistaram! Alguns suspiros depois, estava saindo com a minha saia...

A confecção é pequena, mas as peças são muito bem acabadas e, praticamente, sob medida.
Tirei algumas fotos com o celular, por isso, não reparem na qualidade.

Jaquetas perfecto  diversas cores e estampas internas

Saia em vários modelos e comprimentos. Me apaixonei por essa verde...
No meu caso, dei sorte que encontrei o tamanho perfeito, mas acho que é interessante mandar as medidas de cintura, quadril e comprimento. Quando necessário eles fazem ajustes.

Para quem quiser  mais informações, pode entrar em contato pelo site ou me manda mensagem que passo o e-mail de contato.

Espero que tenham gostado da dica, porque eu estou amando a minha sainha! Depois posto umas fotos para mostrar a saia e o meu novo cabelo, só não esperem nada do tipo "look do dia", porque não levo o menor jeito pra coisa!

beijos

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate