Tricotar está na moda!


Esses dias frios tem me dado uma vontade enorme de tricotar - não estou me referindo a fazer fofoca, estou querendo dizer com agulhas e linhas, literalmente! Tenho acompanhado algumas coleções de inverno e, na maioria, tem peças em tricô. Esses dias, fiz um post com algumas sugestões em tricô, esse AQUI, e fez o maior sucesso! Aí, pensei: Por que não voltar a tricotar?

Quando morava no interior, era comum nas tardes de inverno, nos reunirmos na casa de uma vizinha para tricotar. Cada uma levava um prato e algumas receitas de pontos, era muito divertido! A tarde passava, ríamos muito e ainda saíamos cheias de orgulho, com um peça feita com as nossas próprias mãos.

"Às vezes, o coração fala mais através de suas mãos"
Começo a achar que devo comprar agulhas e linhas e voltar a praticar trabalhos manuais, ao invés de passar tanto tempo na frente do computador. Era isso que a minha avó fazia e dava muito certo! Não lembro de ter ouvido, uma vez sequer, ela reclamar que estava deprimida ou coisa parecida.
Quem vem? Não vai me dizer que não tem paciência ou que não tem talento! Paciência e talento também se adquire com a prática!


Quero ver quem vai postar a primeira em tricô!

Vou ali compra lãs e agulhas e já volto


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate