Final de semana, sem previsões, só relax!

Depois de uma semana com temperaturas muito baixas, parece que , hoje, o sol resolveu nos brindar com sua presença e, ao que tudo indica, será um final de semana com temperaturas bem agradáveis.


Enquanto escrevo, aproveito para dar um banho de creme nos cabelos, ou melhor, "faço uma hidratação"...banho de creme é muito antigo! kkkk
Tenho um pouco de preguiça de fazer isso, mas como meus cabelos são curtos, descoloridos e pintados tenho que hidratar seguidamente...olha a cena:
Olha a situação da pessoa!
Ontem, estava "testando" fazer uma maquiagem, mas não deu muito certo...kkkk Fotografei toda a tragédia mas, é obvio, que não vou colocar  aqui porque ficaram muito ruins, as fotos e a maquiagem.
Tenho um problema que não consigo resolver, minha sobrancelha é muito afastada do olho o que me deixa uma área enorme para passar a sombra e  minha pálpebra é meio caída...resultado: nunca fica legal. Essa semana quero fazer designe de sobrancelhas, com hena, para ver como fica.

Que tal essa?


Enfim, não desistirei...ainda tenho duas opções na manga:
1- Fazer curso de auto maquiagem e aprender a fazer contornos decentes,
2- Fazer plástica.

Vou tentar a primeira opção!


Enfim, gente boa, não fiz nenhum plano oficial para o final de semana, prefiro nem fazer planos. Se der, quero ir assistir "Minha mãe é uma peça", que ainda não vi e passar na livraria para comprar alguns livros, mas tudo sem muita pressa...relax!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate