O que usar por baixo

Pois, é gente, ainda estou na fase de garimpo, tentando definir o meu estilo.
Na verdade, acho que até já defini, o que falta é encontrar as peças certas e comprar.
Hoje,  foi dia para brincar de provador, experimentei um monte de roupas e não comprei nada!
Tá, pra não dizer que não comprei nada, comprei uma meia-calça sem dedos (oi?)

Um item importante do vestuário que, nem sempre é visto, mas que não passa desapercebido: a lingerie.


Normalmente, a minha preocupação quando compro lingerie é com o conforto, a modelagem e se não vai ficar marcando. Nesse quesito, "roupa de baixo", não costumo fazer o estilo "sexy", sou bem prática. Ah, e odeio aquelas calcinha que ficam entrando na bunda...#Ninguémmerece!

Peça-chave de hoje: Body
Mas se tem uma peça que super fã é o body modelador. Acostumei tanto com essa peça que, quando estou sem ela, me sinto nua!  Ok, me julguem!
Mas, acreditem, essas peça podem fazer verdadeiros milagres na hora de usar aquele vestidinho que marca, de disfarçar as indesejáveis gordurinhas, sem contar que ainda valorizar os seios e modela a silhueta;  e, também, dependendo da peça, pode ser bem sexy.
O body pode ser tão útil quanto o chocolate em dias de TPM, afinal, quem consegue não ficar inchada nesses dias?

Separei algumas ideias pra gente se inspirar. Que tal?



Esses aqui são da Hope



Aqui tem dois vídeos bem legais da Hope, um ensina a conhecer o seu tipo de corpo ou outro dá umas dicas de como escolher e usar o modelador




Então, era isso, meninas!

Ah! Amanhã vou na fábrica de roupas em couro, depois conto tudinho!

beijos

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate