I'm crazy. Good!

Passando na corrida com um post super, hiper, mega rápido!



Só para dizer que estou bem, ainda mais agora, que meu querido note de estimação está de volta do conserto... uhu!!!


Bah! Nem brinca...deu uma paulada...250,00 pilas!!! Fora o conserto anterior, no mês passado que foi 190 pilas...dava pra comprar um tablet novo! 


 Agora, posso postar, comentar e dar pitacos
 por tooooooda a blogosfera, me aguardem!  


Ahã!!!! Pensaram que é só isso? 



NÃO! Tem mais, a minha inspiração voltou.
Estou me sentindo ÓTEMA!!!
Tô tão feliz que vou ficar loira


É isso mesmo: LO- I - RA
Ai, calma! Se ficar muito ruim eu pinto de novo ou uso burca, uma peruca...

Só tem um jeito de saber, né?

Então, tá...

...não me abandonem. Eu volto. Prometo!


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate