Pra semana, vai!

Sabe, gente aqueles dias que a gente tá cheia de ideias?
..mas não consegue colocar em prática? Pois, é esse é meu caso.

 Quero (e preciso!)  fazer um monte de coisas mas, simplesmente, não sei o que acontece que não faço! Fico toda atrapalhada, aí,  quando percebo, o dia acabou e eu...
Eu? Nada...só acumulei tarefas para o dia seguinte.

Faz alguns dias que estou assim.  AGORA CHEGA, Márcia Holi, chega!

Agora deu. Vou dar um jeito na minha vida! Cansei dessa coisa de procrastinar.

Agora é pra valer! Vou começar fazendo uma lista dos meus afazeres da semana.
Uma das minha metas, vai ser organizar o blog, comprar os móveis para o escritório, depois vou colocar a minha rotina de trabalho em ordem e ainda vou organizar as minhas roupas e...

Ah! Para tudo! Lembrei!


Fiz mais comprinhas na liquidação!!! Sou louca por liquidação e não tenho a menor vergonha disso. Gosto de pagar barato, sim e daí? Me julguem. Fico arrepiada quando vejo aquelas etiquetinhas laranjas...ui! 

Meninas, comprei cada coisa mais linda com precinhos mais lindinhos, ainda! Depois eu mostro tudo...me cobrem! Tem um vestido branco in-crí-vel, umas camisas brancas clássicas, vestido plissado, sapatos...

Viu só? É falar em liquidação que já fico toda animada...minha adrenalina sobe a milhão...kkk

Ok. Não vamos nos desesperar! Muita calma nessa hora... A semana começa e vamos seguir enfrente, porque sentir culpa não vai adiantar nada! 

Respira, Márcia, respira!


Tô confiante que essa semana vai dar tudo certo!

Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate