Valdirene, você é burra, minha filha?

Ai, gente, preciso criar vergonha na cara.

Sim, isso mesmo, vocês entenderam direito: "VERGONHA-NA-CARA".

Valdirene, você é burra, minha filha?


Caramba! Tenho esse blog a um tempão, desde a época da faculdade, em 2007.
Já mudei de endereço, de assunto, de template,  já dei um tempo, voltei...fiz de tudo, menos levar o "bloguito" a sério. Depois, tem jornalista que reclama de blogueira, néahm? Ai que burra!

Aproveitando  que estamos num "clima de confessionário", tenho que admitir que não levo a sério um monte de coisas...tipo dieta, exercícios, cursos de idiomas e outros blablablás.
Acho que já está na hora de crescer e assumir responsabilidades, até porque, adoro cobrar isso dos meus clientes: "Mantenham suas páginas e redes sociais atualizadas o cliente gosta e precisa saber o que você tem feito".

Chega! Vou mudar de vida. Vou voltar para os exercícios físicos, pra dieta e, hoje, mesmo vou no SENAC Idiomas, ver o curso de francês, ah! e ainda, vou me matricular no curso de consultoria de estilo...Haja money! Sou a inteligência pura!

Enfim, toda essa conversa fiada é para dizer que registrei o domínio do blog e que, daqui para frente, vou levar a sério as postagens, do meu jeito, claro!
Vai demorar um pouquinho, porque ainda estou na fase inicial de criar coragem e organização,sem contar que ainda tenho que esperar atualizar o domínio, fazer um layout legal, um logo bacana e tudo mais...vamos levar essa bagunça a sério!


Prometo que vai ter de tudo...só não garanto o "tal" look do dia..porque dá muito trabalho...kkk Mas, bem que seria legal, porque meu closet tá cheio de roupitchas legais...

E mudando de assunto...Viram o novo "visu" da Beyonce..Oiwn... ficou linda, neahm?



Até mais, pessoas...vou cuidar da vida!


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate