Acordei feliz, simples assim...

Como é bom a gente se amar, né?
Olhar no espelho e gostar do que vê.
E nem estou falo de aparência...falo do brilho nos olhos, do viço da pele, essas coisas que realmente nos fazem bonita.
Me sinto assim, hoje!
Na verdade, não acordei assim....tenho "acordado" assim, dia a pós dia. Eliminei a culpa da minha vida, decidi ser feliz e pronto: magrinha, gordinha, durinha, molinha...não importa, sou bonita do jeito que eu sou!

Momento mulherzinha...
Essa semana, finalmente, cortei o cabelo...beeeeeem curtinho e amei. Amo cabelo curto! Tem a ver com segurança...sei lá, me sinto mais mulher (vai entender!), meu marido não gosta muito, mas como me sinto bem e com a autoestima elevada ele sempre acaba gostando do resultado final.
Vou mostrar depois que arrumar a cor, tá bom?

Bem, mas não fiquei por ai, não... comprei 4 sandálias lindas, na liquidação, é claro!!! Escolhi modelos clássicos..paguei uma pechincha! 
Tô pensando até em fazer uns looks e postar!
Da esquerda para a direita: R$39,00, R$ 29,00, R$39,00 e R$29,00 Todos na Renner

Ah! E tem mais...
Olha a ousadia: comprei películas para as unhas!
Amei esse esmalte da Ana Hickmann - Paixão, a película é da Magali Adesivos, custou R$4,99

Fiz as unhas e colei película de zebrinha, tá meu bem?!  Ok, o que tem de ousadia nisso? Pra quem me conhece sabe que "ousei"...sou tão básica que dá até preguiça!kkk
A foto ficou muito ruim...


Então, meninas...vou continuar meu dia de mulherzinha...ou melhor, vai ser o mês inteiro!

Ah! Aos poucos estou voltando as visitas aos blogs!

Um beijo grande e fiquem bem!

3 comentários :

Gê Simões disse...

Oiii

Que tudo esse momento mulherzinha... eu acho que precisamos mesmo disso, nos cuidar, dar um jeito de nos sentir bem, e é bem como vc disse, não tem haver com peso, tem haver com amor próprio...
Eu adorei as unhas, e ainda não testei essas películas, fiquei curiosa pra saber como são.

Beijos

ivana. disse...

Que maravilha, amiga ! Grande beijo.

Carla Renata disse...

amei a atitude lindeza... sem contar ke fiquei encantada com a sandalia prata e a preta..rs.. bjokas lindeza e to loka pra ver o corte novo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate