O que vem por aí!

Esse é um momento muito especial na minha carreira e nada melhor do que dividir com vocês!!!

Confesso, sempre "gostei" de moda, mas daí a trabalhar com isso, nunca pensei!
Meu trabalho sempre foi focado na área de comunicação empresarial e assessoria de imprensa. Mas, pelo visto, a vida gosta de surpreender! E, adivinha: Foi, exatamente, o que ela fez. Me surpreendeu.

Moda? What??
Diria que, o tema "moda", 
estava adormecido em mim. Despertei quando fiz meu trabalho de conclusão, onde falei sobre "A importância da Imagem pessoal". Abordei aspectos do visagismo e da moda, como ferramentas de comunicação. A pesquisa teve como personagem a presidente Dilma Roussef. Como o TCC foi bem na época da eleição da Dilma e as mudanças em seu visual foi o assunto mais abordado nas mídias, tive muito material para pesquisar.  No trabalho, abordei questões como "a primeira impressão", linguagem corporal e de que forma podemos, usar a nossa imagem pessoal  como forma de comunicação, a nosso favor, enfim...
Segundo Ana Vaz, no Pequeno livro de estilo: guia para toda hora: 
"Uma imagem pessoal positiva, independentemente de seu estilo – clássico, dramático, etc. -, é aquela que leva em consideração sua audiência (interlocutores e observadores), os ambientes em que você se insere e o que você realmente quer ou precisa dizer. Para enviar a mensagem correta, é imprescindível que você conheça a linguagem das roupas e aprimore sua imagem, para que ela complemente à altura suas habilidades pessoais e profissionais, sua personalidade e seus valores. Esqueça essa história de que imagem não importa. Não é pecado parecer tão interessante quanto você realmente é!"



Que novidade é essa?

Bem, mas a novidade que tenho para contar para vocês é que, essa semana, estamos em SP.
Quer dizer, estar em SP não é a novidade. A novidade é o que estamos fazendo aqui:

Fechamos a representação, exclusiva, de uma marca de sapatos, fabricados na Europa!!! Eba!
Estamos aqui, em São Paulo,  para tratar de alguns detalhes do lançamento da marca no Brasil. 
Teremos, além dos sapatos femininos e masculinos,  bolsas e acessórios.

Só um pouquinho de suspense!

Por enquanto, vou ter que fazer um "suspensezinho" mas, posso garantir, que os sapatos são maravilhosos, um mais lindo que o outro...Estou, simplesmente, amando a coleção! Ficaria com todos, sem dúvida!kkk

Daqui para frente vai ter muita novidade e, espero, que vocês curtam. Será um prazer compartilhar com vocês! 

Amanhã, falo sobre a marca e a coleção. Aguardem!

Beijos

2 comentários :

Piig ♥ disse...

Oi Marcinha!! Que máximo!!
Menina, eu sou publicitária né?! E sou apaixoooooooonada por moda, pretendo num futuro próximo tentar entrar de vez neste ramo!
Quero saber todas as novidades!! Pintou até uma invejinha branca rs

Bjsss e boa sorte na nova empreitada!

Carla Renata disse...

ai ke sou tão relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.. e kero sempre mudar isso mas a preguiça me vence..rs.. vou me dedicar mais a aparencia.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate