“Effortless style”



“Effortless style”

Ainda estou em busca do "estilo perfeito". 
A aparência pessoal ajuda a falar a nosso respeito, é o nosso "marketing pessoal". A forma que nos vestimos ajuda a contar um pouco quem somos e o que queremos...
Não sou "expert" em moda, apenas "sinto"...e, de certa forma, consigo "ler" o que a roupa quer dizer. 
Talvez, por isso, goste tanto do estilo das francesas, elas são discretas e elegantes, nada de ostentação...e isso, para mim, é glamour!
"Às vezes é preciso pouco para se conseguir um verdadeiro estilo. Em inglês, chama-se isso de “effortless style”. Pré-requisito? Ter autoconfiança... e sorrir (tudo sempre fica melhor quando sorrimos)!" A Parisiense, de Ines de la Fressange

Gosto do estilo "Urban chic"...acho digno!


Calças jeans, camisas, blazer...casual chic
Básico e lindo!

Adoro...

  • Cintura marcada
  • Pérolas
  • Listras
  • Bolsas grandes
  • Saltos médios
  • Cores básicas e animal print, as vezes
  • Saia lápis


Para a semana: dar um "up" no visual
Amanhã, vou pintar meus cabelos. Descobri um fio de cabelo branco! Os quarenta e poucos iam aparecer, mais cedo ou mais tarde, mas até que custou, né? Tô tão feliz que nem vou dar bola pra isso.
O primeiro fio de cabelo branco a gente nunca esquece!

Ah! Comprei jeans. É sério! Acho que a mais de 6 anos não sabia o que era comprar uma calça jeans! Fiquei tão empolgada que comprei logo duas: uma skiny e uma flair. Experimentei dois tamanhos, o 42 e o 44.O 42 serviu, mas ficou muito justo, achei que ia perder a circulação e o 44 ficou perfeito...tá bom pra mim...eu usava 48!Sem contar que jurei que nunca usaria uma calça skiny...buah

Dica do Dia: Giovanni Improtta, o filme


Esse filme é muito bom! Achei "felomenal"! Recomendo pra quem tá afim de relaxar e dar boas risadas...é bem despretensioso, mas divertidissimo.
Gente, o José Wilker está impagável nesse filme, o cara é bom mesmo, sem contar que ele tá a cara do Jack Nicholson.

Que preguiça boa, me deixa aqui a toa...
Para o domingo, não estou programando nada...só preguiça, mesmo e curtir o maridão, já que a filhota saiu para passear! Vou aproveitar que está chovendo e colocar a leitura em ordem, visitar os blogs, ver tv, dormir...


Um beijo, fiquem bem que eu volto amanhã!

3 comentários :

Como melhor logo emagreco disse...

que domingão legal!!! menina vou já ver se consigo assistir esse filme hoje...adorei a dica, adoro José Wilker...adorei os estilos de roupas que vc colocou, nada de piriquete...eca!!! o legal é ser chique!!!E, para mim, na maioria das vezes ser chique é estar fora da modinha da globeleza...eu já passei dos 40 e tenho fio branco só acima das orelhas, pode???onde mais aparece...rs....bjão

Como melhor logo emagreco disse...

que domingão legal!!! menina vou já ver se consigo assistir esse filme hoje...adorei a dica, adoro José Wilker...adorei os estilos de roupas que vc colocou, nada de piriquete...eca!!! o legal é ser chique!!!E, para mim, na maioria das vezes ser chique é estar fora da modinha da globeleza...eu já passei dos 40 e tenho fio branco só acima das orelhas, pode???onde mais aparece...rs....bjão

Carla Renata disse...

eu to lascada no quesito estilo..rs.. porque ultimamente ou to de uniforme ou to de pijama..rs.. vou procurar o filme.. bjokas lindeza e sucesso

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate