Um estilo para chamar de meu!

Tenho falado bastante, aqui no blog, sobre  "ter um estilo próprio"...na verdade, o que quero mesmo, é achar um estilo para chamar de meu! 
Uma mulher elegante é aquele que encontrou o seu estilo próprio, não só de vestir, mas de ser, de "se colocar no mundo". Ela tem autoestima, sabe o que quer, sabe que é única!
Percebo que, quanto mais aprendo a me gostar, melhor e mais bonita quero estar, para mim e para as pessoas.
Vou fazer o quê, se eu me amo??? #autoestimaétudo!

Look repaginado...
Então, como prometi,  vou começar mostrando como ficou meus cabelos após a coloração. Não esperem muita coisa porque, no final, o tonalizante deixou apenas uns reflexos vermelhos e escureceu um pouco a cor natural, mas acho que ficou bom...
Esse foi o resultado final: corte + progressiva + coloração
Repica!
O tonalizante deu um pouco mais de brilho
Em relação aos meus cabelos, posso dizer que achei o meu estilo: Amo os meus cabelos curtos! 
Me sinto mega confiante, porque acho que combina muito comigo e é bem mais prático para arrumar, (quem tem cabelos crespos sabe do que estou falando!).
Sem contar que, dizem, que mulheres de cabelos curtos são independentes e não aceitam ordens...bem eu!


Liquidação também é chic, meu bem!
Quem me conhece sabe que amo um boa liquidação. 
Não sou do tipo que gasta horrores só pra ter roupas de "marcas famosas" no guarda roupa. Sem dúvida que adoraria compraria marcas famosas, desde que, não tivesse que empenhar meus dois rins pra isso!...kkkk

O segredo é garimpar as liquidações, de final de estação. Aliás, isso é bem comum na Europa, não pense que as francesas gastam horrores com roupas, pelo contrário, elas amam brechós - o que não é muito a minha praia, vamos combinar! Não tenho preconceito com brechós é que, ainda, não aprendi a comprar neles.

Quando o assunto é liquidação, opte  por peças clássicas com bom corte e caimento e, dê preferência para cores mais sóbrias, que não saem de moda! 
Achado da semana...
Essa semana, o meu achado foi nas  Lojas Marisa, comprei  calças cigarrete, com corte básicos e tecido encorpado com strech, que veste bem sem marcar muito. 
O mais legal é que elas custavam R$79,90 e, na promoção,saiu por R$19,90, ou seja, 3 por 1, e ainda sobrou para uma bermudinha de alfaiataria, que dá pra usar com meias grossas em dias mais frios, por R$15,90...
A foto ficou horrível! Mas as cores são: gelo, preta e bege
O legal desse tipo de corte é que dá para fazer ajustes, se precisar (diminuir, de preferência, é claro!)



Beijos e até o próximo episódio!
Ah!!!! Tem uma novidade "baphonica", no post de amanhã! Não percam!

Um comentário :

Carla Renata disse...

adorei o s look e a promoção nem precisa comentar né.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate