#356 - Pronta para a vida!




Tá com tempo pra ler?
Já vou avisando tenho muito assunto para colocar em dia...então, senta que lá vem história!


Pois é, vocês já me conhecem e sabem que, de vez em quando, sumo do mapa, mesmo! Tem epocas que preciso reorganizar minhas ideias, aprender coisas novas e colocar em prática outras coisas que venho aprendendo ao longo da vida...e escrever só por escrever não combina comigo...tenho que ter inspiração!

E por falar em inspiração, teve muitas coisas que me inspiraram e fizeram minha vida valer a pena em 2013...

"Quando deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que pedir."

Há quem diga que mudei muito! Por fora continuo a mesma, mas minhas atitudes...
Aqui foi depois de uma caminhada...tenho treinado todos os dias!

Mas, na verdade, não foi uma "mudança", porque sempre esteve lá,  já era bom, não precisava mudar, precisava, apenas, que eu permitisse florescer ou deixar aflorar...ser eu mesma, de verdade.

  • Aprendi que a  minha melhor versão é quando sou eu mesma, autêntica, plena! Azar de quem não gosta de mim, porque eu estou me amando cada vez mais!
  •  Aprendi que estamos exatamente onde nos colocamos! Esse foi o ensinamento mais importante de todos, acreditem!!!
  • Aprendi a assumir meus sentimentos, sem culpa! Não tenho medo de dizer quando gosto, quando não gosto, quando quero ou quando não quero, sem dramas, afinal, sou responsável pelo que digo e não pelo que as pessoas entendem. 
  • Aprendi que a opinião dos outros só é importante para os outros; Ninguém tem o poder de me magoar, de me fazer sofrer, a menos que eu permita; se eu não estiver do meu lado me dando apoio, quem vai estar?
  • Aprendi a me perdoar, porque o erro não existe, tudo é aprendizado;
  • Aprendi que a fé é essencial, mas que precisa ser praticada diarimante, "Orai e vigiai"
  • Aprendi, que por mais que aprenda, ainda terei muito, muito que aprender...

Como deu pra ver,  não mudei de personalidade, não me tornei outra pessoa, não fiz cirurgia plástica, o meu marido continua o mesmo; a minha filha tá linda e feliz, eu ainda continuo tentado entrar em forma ( sei que vou conseguir!), mudei de casa, mas não mudei de país - mas bem queria! Que tal Paris?...Ah! Paris, je t'aime!
Gente, falando nisso...um dia ainda vou morar em Paris, ou pelo menos passar um tempo por lá...Que lugar mais lindo! Nos últimos dias, em que a temperatura tem passado dos 40º minha saudade de Paris só faz aumentar...kkk Credo! Fugi completamente do assunto...#aloka
Voltando ao assunto...em 3...2...1

Como podem ver, continuo a mesma  louca de sempre, sonhadora, porque sonhar é de graça e só faz bem! E e  eu sonho mesmo, sem restrições, sonho GRANDE, com toda a força e intensidade que os sonhos merecem!

Por isso, 2014 será outro ano maravilhoso para todos nós. Basta querer, ter atitude e fazer acontecer que os sonhos se realizam!





 #365NovasAtitudes continua firme e vou entrar de cabeça em um novo projeto o #QuerCausarComigo?

E ai? Topa?
Imagem: Mari Pinheiro


Mas, antes de terminar esse post...

Preciso confessar uma coisas a vocês.
Passei a minha vida inteira me escondendo do mundo, com medo das críticas, com medo de não gostarem de mim, de não ser aceita, de ser feia, de estar gorda, fora dos padrões, esquisita...e todo esse blábláblá

Pois então, esse ano, tomei uma decisão, aliás foi a única decisão de "Ano Novo"!
Decidi que agora chega! Cresci. Em 2014 tô pronta pra "causar" e muito!!! Me aguardem!


Decidi que quero, pelo menos, experimentar ser diferente, ser vaidosa, quero me expor mais, quero"CAUSAR", mesmo! Mostrar pro mundo quem sou e o que quero da vida. Qual o problema de usar baton vermelho de dia? E daí que tô usando mini saia? Não gosta? Deita na BR! Porque o negócio aqui é ser feliz, é ter auto-estima. Tá bom, meu bem?

Nossa, gente, ainda tem um monte de coisa que quero contar, mas isso tá ficando um livro, então, vou deixar para o próximo post, ok?


Gente, aproveito para convidar vocês a seguirem meu perfil no Instagram, tenho atualizado diariamente, com a dieta, AF e outras cossitas... @MarciaHoli basta clicar e vai levar para a minha página

Era isso, então...Feliz 2014!!!

beijos e fiquem bem!

Um comentário :

carla renata galassi disse...

lindona.. é isso aí... eu tbem decidi ser feliz em 2014 estando gorda ou magra.. e ja to fazendo por onde..kkkk... em 2014 embora ainda keira emagrecer, o emagrecimento não é mais minha prioridade.. vou continuar fazendo por onde.. mas prioridade mesmo É SER FELIZ ACIMA DE QQUER COISA, ESTADO, CIRCUNSTÂNCIA.. bjokas lindona e sucesso sempre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate