(Explicação) O blog voltou!

Oi, gente!


Ando  numa correria maluca, quase sem tempo para nada, acabei me descuidando, sem querer aqui do blog, mas foi só essa semana e por um motivo nobre.

Estou cheia de novidades, uma delas é que mudei de apartamento, estou morando num lugar que adoro em um bairro que sempre quis morar, bem pertinho do escritório. Fazia tempo que procurava um lugar para morar e achei um, bem do jeito que queria. Agora, é colocar a vida em ordem, achar uma academia por perto e começar a arrumar o jardim...sim, tenho até um jardim!!!!

Estou arrumando os vasos, comprei sementes e vou plantar muitas flores

Ainda tem outras novidades bem bacanas que quero contar aqui.

Aprendi a fazer chimarrão, coloco todos os chás dentro: chá verde, cavalinha, anis
Gaúcho de verdade não faz isso, viu?

Desculpem os transtornos!

Preciso  pedir a compreensão de vocês e desculpas, pelo tempo que o blog ficou fora do ar e que não abandonem esse humilde bloguinho,  pelo menos, até que instalem a internet lá em casa (essa é a única coisa ruim do meu novo lar!).
O outro problema, como vocês devem ter percebido, é que o site dicou indisponível por conta do domínio. Estou aguardando o UOL resolver para mim, fiz uma alteração no plano de hospedagem e eles acabaram "cagando" com tudo (tive parte nisso, é claro!), de novo!

Coisas da vida! Isso acontece com "programadores amadores". Mas não vamos nos estressar por pouco, né? Já estou de volta e isso é o que importa.

Enfim, quero dizer que estou muito feliz, sentindo boas vibrações no ar, mas em breve conto tudinho! Prometo.

Ops! Acabei deixando sem o domínio mesmo, até que o UOL me ajude a resolver!

Beijos e até amanhã, se Deus quiser (eu sei que Ele quer! )

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate