Meu espelho favorito

Oi, gente!

Mais uma semana que se vai...
E vocês, estão preparadas para o "findi"? 



A minha semana foi ótima, muito calor aqui no sul, bastante trabalho e, graças a Deus, meu ânimo voltou! 



Para hoje, tinha feito alguns planos, que não sei se vou conseguir concluir; um deles era tirar medidas e me pesar, mas como estou na "tpm", não sei...O que acham?

É que tô um pouquinho descontrolada...sei lá...

Hoje, fiz uma coisa que não fazia a tempos: Me olhei no espelho.



Até gosto do que vejo, o problema é que, acho que andei descuidando muito do meu corpo...
Fiquei apavorada com as minhas bochechas!
E os meus braços, então? Sim, meus braços estão GORDOS! 
Gostava tanto dos meus bracinhos, depois dos meus peitinhos...era  parte que mais gostava...tá bom, ainda gosto, só que não tô achando mais tão bonitinho como achava antes. 
Meu bracinho tá gordo...buá!
Deu. Chega de reclamar.

A vida é muito boa e muito curta pra isso! E sou uma mulher adulta, que sabe o que quer da vida... 


A gente percebeu pela ilustração do post que se tratava de uma mulher muito "adulta"...

Ai, me deixa !!! Eu tô feliz...adoro esse filme do "Malvado Favorito"...

Beijos pra vocês!!!

Ah! Quem quiser me seguir no IG é @Marciaholi
A página do blog, no face tá ali, do lado, na barrinha a direita...


#dietados2dias #Emformaaos40

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate