(#361 Ame-se!) Se está vibrando é porque já é


"Eu já sou, porque se está vibrando em mim é porque já é. Eu já sou bela.
A beleza tem mil formas, tantas quantas existem pessoas. A beleza existe por dentro e por fora. A beleza da mente, dos pensamentos maravilhosos, do coração imenso com que espalha em volta de si a luz do bem. 

A beleza amacia os cabelos.
A luz do coração transforma a pele, faz brilhar os olhos e dá encanto, aquece os lábios e lhes dá frescor. Amacia a pele e lhe dá sedosidade, transforma as formas do corpo, deixando aquela coisa esbelta, flexível, leve, aconchegante.
O amor lhe dá a postura com que levar seu corpo, que faz com que a sua roupa caia bem. A luz lhe dá o bom gosto e a percepção de escolher a roupa certa, a palavra certa, o pensamento certo, o sentimento certo.
A luz transforma as pessoas que se pensavam feias em pessoas charmosas, aconchegantes, deliciosas."

Comecei o post de hoje, com esse trecho do livro "Tudo pelo melhor", do Luiz Gasparetto pelo espírito Calunga, porque  "caiu como uma luva". Vocês vão entender...



Hoje, antes de ir para a academia senti uma vontade de me olhar no espelho, coisa que raramente, faço. Era como se uma "voz" dentro de mim dissesse: "vai lá no espelho e te olha direito" . E foi o que fiz, me olhei "direito". 

E o que vi?  Vi um corpo bonito. 
Como assim?  Foi um milagre? Fiquei bonita da noite para o dia? 
Ou vai ver que estava sonhando...
Será que as gramas que perdi já deram resultado e pareço mais magra? 
O que mudou no meu corpo, afinal? 
Nada. Absolutamente, nada.  
Meu corpo estava do mesmo jeito e eu estava bem acordada! O que mudou foi o meu olhar sobre ele. 
Nunca havia experimentado essa sensação: Um sentimento de profunda gratidão pelo meu corpo perfeito, saudável, que me acompanha a 42 anos. 
Senti orgulho até da cicatriz da cesariana, acreditam? Meu corpo gerou uma vida e a abrigou por nove meses! Olha, como sou poderosa!
Não critiquei as minhas coxas flácidas e nem a celulite da minha bunda, achei tudo lindo.
Fiquei tão feliz que até fotografei! 

Fui para a academia com uma sensação muito estranha, fiz todos os exercícios e tudo me pareceu fácil, até os 45 minutos de esteira, que normalmente, são intermináveis, hoje, nem vi passar.

Agora a tarde, aproveitei a chuva e a minha vontade de ficar em casa, e fui pesquisar livros e, "por coincidência", acabei achando esse livro, com o trecho que citei acima. O incrível é que parece que o "alguém" me mandou um "explicação" tipo: "Foi isso que aconteceu, lê, aprende e não volta a errar!..kkk.

Gente, nossa alma sabe exatamente, aonde nos levar, basta deixarmos que ela nos guie, porque, "se está vibrando é porque já é", tá ali, só precisa ser despertado.

Estou muito feliz. Estou em mim e daqui não saio, por nada!

Quem gostou do trecho e quiser ler o restante do livro o link é esse AQUI é só fazer o download.

Beijos, fui!

6 comentários :

carla renata galassi disse...

minha alma anda confusa...kkkkk.. mas um dia eu me acalmo e vou conseguir me ver com mais clareza..rs.. bjokas lindona

Michelly Almeida disse...

Márcia, que texto maravilhoso! e que energia gostosa essa que você passa, muito obrigada pelo carinho e apoio, Estarei sempre por aqui, e vou dar uma olhadinha no livro que apaixonei rsrsrs Beeijos

Débora Costa disse...

Tenho uma amiga que é muito feliz sendo do jeito que ela é, mesmo tendo um estilo um tanto assustador, ela se sente confortável com ela e eu acho isso muito incrível. Acho que as pessoas tem que ser assim, como você disse "estar nelas".

http://www.elaqueescreve.com/

Márcia Souza disse...

Tenho certeza que sim, amiga!

Márcia Souza disse...

Michelly que bom...a energia boa é sua, apenas refleti! Esse livro é incrível, parece que está falando coma gente...kkk Venha sempre, o blog é seu! beijos e obrigada!

Márcia Souza disse...

Débora, é o melhor lugar para a gente estar, é em nós mesmas...focada nos nossos sonhos, construindo a nossa história! beijo e obrigada pela visita!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate