(Comprinhas) Sem regras!

Olá, pessoas
Minha semana começou bem corrida, mas mesmo assim está dando para fazer tudo!
Como é bom quando a gente tá de bem com a vida. né? Tudo flui!

Hoje, acordei cedo e muito animada. Estava uma manhã linda! Perfeita para colocar meus planos de consumo em prática: Comprar brincos.
Não era bem desses que me referia, mas esses são lindos!



Brincos coloridos, grandes e extravagantes...
Agora sim, perfeitos!
Adoro brincos coloridos, grandes e extravagantes!
Evito de usar, porque fico achando que as pessoas vão reparar ou achar esquisito (ou os dois!) e, também, porque achava que podia não combinar com meu cabelo curto... Mas, quem liga pra isso? Eu, não! Não mais!

Mudei. Não sou mais a "bobinha"e "songamonga" que precisa da aprovação da "moda" para usar o que gosta. Agora, e assim: Faço a minha moda, uso o que eu quero e pronto. A única regra que sigo é essa: Me faz feliz? Então pronto, tá valendo!


Aqui, em Porto Alegre, tem uma loja bem bacana que vende por atacado com preços super acessíveis. Gosto de "biju" bacana e barata, assim posso trocar com mais frequência e arriscar algumas composições. Acabei comprando vários - não todos os que queria, mas dá pra começar...

Querem ver?
Tirei as fotos a noite e, por mais que tente ajustar a máquina a luz não dá jeito...
Mas, nesse caso,  o que vale mesmo é a intenção, então, bora lá...
Gente, não gastei R$50,00 nessas comprinhas, mas a sensação de "se presentear" não tem preço!
Ah! Ainda tem mais dois esmaltes que queria muito, da coleção Isabela Capeto para a Panvel...

A minha escolha foi o Ametista e o Coral, que estavam em promoção por R$2,45
Nessa foto aqui, do blog da Panvel, dá para ver melhor as opções de cores



Como podem ver, agora é assim: Estou cuidando bem de mim, por dentro e por fora! Cuidem-se, também, não se preocupem tanto com as regras, divirtam-se!

Beijos e tenha uma ótima quarta-feira!


2 comentários :

carla renata galassi disse...

ih nao sei se o outro foi..kkkk... mas enfim.. escrevo de novo.. até gosto de brincos.. mas esmaltes é vicio.. amoooooooooooooooooooooooooooooooo.. bjokas lindona e sucesso

Márcia Souza disse...

Deu certo o seu comentário! Ai que bom...já estava quase desistindo desses comentários...kkk
Pois é, amiga, comprei esses esmaltes e lembrei de ti...esse ametista é muito lindo, ainda não usei, porque sábado vou ir a um baile e vou usar vermelho para combinar com o brinco..Pode? Coisa da minha cabeça combinar esmalte com brinco! kkk Enfim, o negócio é que fico com preguiça de trocar esmaltes, então vou pintar de vermelho depois uso o ametista.
beijos e obrigada, por estar sempre por aqui..sua presença é muito importante!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate