Por que é tão difícil encontrar a academia ideal?

Ontem, acordei cedinho, tomei café e sai para caminhar no bairro.
Aproveitei que já estava na rua  e fui pesquisar as academias. Para minha sorte, aqui no bairro, tem várias.

Incrível, como é difícil encontrar a academia certa!
No meu "mundo perfeito" ela seria assim: Super bem equipada, com excelentes profissionais, limpinha, cheirosinha, bem arejada, perto da minha casa e bem baratinha...

Sou daquelas pessoas que a primeira impressão é a que fica e, por mais que tente, não consigo dar uma segunda chance; fica lá o registro no meu cérebro e não tem jeito, acho que tem a ver com "energia" do lugar, sabe?
Já que vou ter que acordar cedo e malhar, então, que seja, pelo menos, em um lugar agradável, que me sinta bem e, principalmente, queira voltar no dia seguinte!

Resultado da minha pesquisa, ainda falta umas duas para olhar...

A pessoa que presta as informações, tem que ser gentil, interessada e, principalmente, vendedora, afinal, ela está ali representado a empresa e é ela que passa a primeira impressão da empresa . Das três academias que olhei, só uma tive a sensação de que me queriam ali, tipo: "Vem amanhã fazer uma aula demonstração, tu vai adorar, os professores daqui são ótimos!" -Adivinha em qual foi? Siiiiimm , na mais cara!

Aiaiai...já vi que não vai ter jeito...

...vou ter que quebrar o meu porquinho!


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate