(Inspiração) Ontem, fui assim!

Quinta-feira, fui trabalhar com o meu bom e velho (reparem no "velho") agasalho preto de plush, acompanhado, é claro, do meu par de tênis, também, velho. Sem um pingo de vergonha na cara, tampouco, maquiagem.
Estava me sentindo tão confortável, então qual o problema com o meu look?


O problema é de AUTO ESTIMA, ou melhor dizendo, da falta dela!
Ando descuidando da minha aparência, é a essa conclusão que cheguei. Cuido de tudo e de todos aqui em casa, até reservo tempo para cuidar das plantas do jardim, só não reservo tempo pra cuidar de mim! Embora, me sinta feliz e realizada, minha aparência anda dizendo o contrário.

Ontem, resolvi dar um "basta" nessa bagunça, afinal, tenho estudado tanto sobre "A importância da imagem pessoal na comunicação" e, justo eu, não aplico o que estudo.

Para me encorajar, segui algumas dicas da amiga blogueira Leila Diniz, do Blog Vitrine Augusta. A Leila começou a mostrar seus looks, e  tem feito isso, diariamente, de maneira alegre e descomplicada, influenciada pelo blog HOJE VOU ASSIM, da Cris Guerra. Também, me inspirei (um pouquinho), na Cris Guerra,  (sempre a Cris, né? Tô desconfiada que essa mulher virou minha ídola...kkk).

A Cris Guerra, não é qualquer blogueira, ela é publicitária de formação, muito engajada com questões sociais e tem uma história de vida muito rica. Em 2007, ela começou com um blog para seu filho, Francisco, em seguida criou o "Hoje Vou assim", o primeiro blog de looks diários do Brasil. Nesse blog, a Cris, usava as roupas para se expressar e superar suas perdas. Esse ano ela lançou um livro, chamado "Moda Intuitiva" (já falei a respeito aqui) que, simplesmente, amei. É muito bacana a história de vida dela, pura inspiração!

E assim vai...uma vai inspirando a outra, que vai inspirando a outra...que vai inspirando o mundo....

Sobre o meu "look do dia"

A ideia, hoje, não foi de postar um "look do dia", para falar  marcas de roupas e "coisa e tals", a ideia era, simplesmente, mostrar que me importo.
Que me importo comigo e que vou me cuidar melhor porque me amo. Porque me importo com as pessoas que estão a minha volta e quero mostrar o meu melhor para elas.

Meninas, por favor, não esperem muito, as fotos ficaram de péssima qualidade,  algumas delas fiz com o celular, no banheiro e quase sem maquiagem por conta de um terçol!
Chega de conversa, vamos as imagens!








Ah! Não fiz o close dos brincos de pérola...meu favorito!

Meu cabelo cresceu muito, agora estou num dilema: Deixo crescer ou corto?

Esse trench coat foi um que mostrei aqui, nunca tinha usado.
Paguei super baratinho no Renner...amei essa compra!

Meia calça fio 40 e bota beeeem antiguinha e muito confortável, da Via Marte

Então, tá! Parece que superei essa fase...é incrível, parece uma bobagem, mas encarar o espelho é uma experiência de vida, pelo menos para mim tem sido! kkk
Vamos para as próximas etapas...que venham os novos desafios!!!

#meinspira

Beijos e um ótima semana!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate