(Dietando) Amigas, até na dieta!

Pois é, começou a temporada da dieta.
Já está provado  que fazer dieta com um amigo dá melhores resultados, porque um apoia o outro...

Então! 
A minha amiga Thays, está de dieta - se ela concordar, vou apresenta-la para vocês, ela é uma querida, super gente boa!
Peraí, acho que tenho uma foto dela...que tirei escondido...só um pouquinho, vou procurar....
Ela foi procurar a foto...daqui a pouco ela volta
Achei!!!

Acho que ela não vai se importar, olha ela aqui...






Nos trabalhamos juntas e, a tarde, o  lanche é por minha conta. A dieta que aThays está seguindo é a Dukan e , como vocês sabem, ela é dividida em quatro  fases: 

  1. Ataque
  2. Cruzeiro
  3. Consolidação
  4. Estabilização

Particularmente, não gosto de dietas restritivas: "Isso pode, aquilo não pode!" E, pelo que entendi, nesse primeira fase, de ataque, quase nada "pode", basicamente é proteína pura!
Definitivamente, isso não é comigo! Passar a frango, então...nem pensar! Me dá arrepios! 






Mas, amiga que é amiga apoia, inclusive, na dieta!

Enfim, por conta das "pesquisas" da Thays sobre "o que pode e o que não pode na Dukan" ela tem me passado umas receitas com alimentos liberados, que parecem bem delícia...(Só comendo para crer!) As receitas a baixo são as que pretendo testar:

Pão Australiano - Receita da Dieta Dukan


Pão de Mel 

Então resolvi deixar o meu "ranço" com a Dukan de lado e testar algumas receitas. Não pretendo viver a base proteína, isso foge dos meus princípios, mas provar não custa, né?

Fiz uma listinha básica:

  • Leite em pó desnatado
  • Adoçante culinários
  • Farelo de aveia
  • Farelo de trigo
  • Cacau em pó
  • Pudim light
  • Requeijão Light
Se der certo, coloco as fotos aqui.

O que a gente não faz por uma amizade, né?

Gente, uma coisa é certa: A melhor dieta sempre será a do "bom senso"!
O importante é encontrarmos uma forma equilibrada de alimentação, aí o resultado é certo!

Beijos



Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate